ATENÇÃO:
Seguinte história possuirá alto teor de conteúdo adulto e cenas de conteúdo sexual gráfico e explícito. Nada aqui é real e não é feito com intuito de ofender ninguém. Se não gosta, recomendo que não leia.
Boa leitura.
Luck and Secret - Yungi version
"Os olhos se encontram naquele curto instante
O momento em que todos os sentidos pararam
Pequenos tremores se espalharam dentro de mim."
Terça-feira, 14 de janeiro, foi o dia que Jeong Yunho aprendeu que liquidificadores barulhentos, música estéreo animada e sua ressaca não combinavam.
Ele não pretendia ter bebido tanto na noite passada, mas Seonghwa e San estavam na cidade e ele não via seus amigos há meses. Não era como se ele tivesse sido obrigado a ir, ele sabia das suas obrigações e que precisaria estar no trabalho às seis da manhã seguinte, mas ainda conseguiu beber o bastante para tornar o barulho dos liquidificadores de alta potência seus inimigos mortais. Mas, era o seu trabalho, o qual consistia em fazer o melhor smoothie que ele conseguia com seus anos de experiência, para a mulher de aparência ocupada e elegante esperando no balcão.
ㅡ Aqui está, senhora. ㅡ Ele tentou não estremecer enquanto entregava o pedido a cliente. ㅡ Um Green Apple com uma dose de mel.
Ele olhou para o relógio. Seis e meia. Jesus Cristo. Não havia tempo para ele descansar a cabeça na convidativa pilha de laranjas que estava no balcão. A correria matinal estava no início do dia na Wonder-Berry, que tendia a ser constante até às nove.
Wooyoung estava trabalhando com ele essa manhã e pelo menos isso era tranquilo. Eles trabalhavam bem juntos porque embora nenhum deles estivesse particularmente interessado no trabalho, eles o levavam a sério e faziam tudo o que deveriam fazer. Além disso, Yunho achava ele engraçado, o que aliviava mais o clima.
ㅡ Qual desses malditos smoothies cura uma ressaca? ㅡ Yunho gemeu quando a loja ficou bruscamente vazia, às oito e meia.
ㅡ Hum. Nenhum. Mas, acho que o de melancia é doce o bastante pra equilibrar sua glicose e ajudar na ressaca.
ㅡ Ok. Vou fazer um gigante, com uns cinco Tylenol nele.
ㅡ Boa, campeão. ㅡ Wooyoung zombou, balançando a cabeça.
Yunho fez o smoothie gigante para si mesmo e sentiu-se um pouco melhor depois de beber, então ele tomou dois analgésicos em seguida para ajudar com a dor de cabeça.
ㅡ Então, o que você estava fazendo ontem à noite? ㅡ perguntou Wooyoung, do nada.
ㅡ Só saí com uns amigos da faculdade.
ㅡ Eles são bonitos?
ㅡ Não. Não sei. Não são o meu tipo. ㅡ Seonghwa era grande, magro mas muito frio e distante. San era o oposto, mais baixo do que eles, atlético e parecia cerca de sete anos mais novo do que era.
ㅡ Eles também são baristas de smoothies super bem-sucedidos como nós?
ㅡ Eles tem empregos formais. Ambos trabalham em Busan, alguma coisa de negócios? Seguro? Finanças? Não sei direito. Eles usam terno pra trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret & Luck
FanfictionMingi é um jogador de hóquei que anda tendo uma maré de azar em seus jogos, então quando um smoothie feito pelo barista Jeong Yunho faz a onda de má sorte de Mingi desaparecer, ele está ansioso para continuar o ritual e conhecer o sexy, engraçado e...