quatorze

965 121 44
                                    

Mingi e Yunho acordaram juntos na manhã seguinte ao prazo de negociação. Eles ficaram com a televisão ligada o dia todo, em um canal de esportes dedicado à atividade de negociação. Às vezes, Mingi dava toda a sua atenção aos anúncios e Yunho sabia dar-lhe espaço. Na maior parte do dia, porém, ele ficou feliz em deixar Yunho distrair sua mente de tudo. E, Yunho ficou feliz em fazer isso. Ele também ficou feliz em se distrair do estresse de esperar uma resposta do museu. A entrevista tinha corrido surpreendentemente bem. Ambos os entrevistadores pareceram realmente gostar dele. No final, todos estavam falando como se ele já tivesse conseguido o emprego. Ele havia saído por cima no dia. Mas, ele ainda não tinha contado a Mingi. Talvez ele não quisesse azarar, ou talvez estivesse apenas envergonhado com sua patética tentativa de melhorar a si mesmo.

O nível de sucesso de Mingi fazia tudo o que Yunho fazia parecer meio ridículo em sua cabeça. Então, ele preferiu contar se desse certo.

Mingi havia perdido alguns companheiros de equipe em uma troca que os âncoras da televisão chamaram de "enorme". Um cara chamado Ivan e outro atacante foram negociados com o Ice Bucks em troca de um enorme defensor finlandês.

ㅡ Kim Geonhak. ㅡ ressoou Mingi ao saber da notícia. ㅡ Uau!

ㅡ Ele é bom? ㅡ Yunho perguntou.

ㅡ Sim, ele é... Não pensei que conseguiríamos alguém assim. Ele é provavelmente o melhor defensor da liga no momento.

ㅡ Isso é ótimo então!

ㅡ É ㅡ Mingi concordou, animado. ㅡ Mostra que a direção tem confiança em nós. Eles acabaram de nos dar um presente muito legal.

ㅡ Mas, os caras que estão saindo... Ivan, não é? E, hum...

ㅡ Zee, sim. Bons rapazes. É uma merda, mas imaginei que Ivan iria. Será melhor para ele, honestamente. Ele não está tendo tempo de brilhar aqui.

ㅡ Então você está bem? ㅡ Mingi sorriu para ele.

ㅡ Estou bem.

ㅡ Quer comemorar?

ㅡ Com certeza!

Eram pouco depois das cinco da manhã e Yunho precisava ir trabalhar, mas as mãos de Mingi estavam sobre ele e sua boca beliscava ao longo de sua mandíbula.

ㅡ Diga que está doente. ㅡ murmurou Mingi contra sua pele.

ㅡ Não posso... E você tem um jogo esta noite. Você estará ocupado.

ㅡ Vá tarde. Vou escrever um bilhete para você. ㅡ Yunho riu, segurando o rosto de Mingi para que ele pudesse lê-lo melhor.

ㅡ O que você diria?

ㅡ "Desculpe se o Yunho está atrasado, mas Song Mingi estava montando seu pau."ㅡ Yunho gemeu, resmungando.

ㅡ Deus, nós não fizemos isso. Eu... Porra, eu quero isso.

ㅡ Eu também ㅡ disse Mingi, e moveu a mão de Yunho para seu pau duro para ilustrar seu ponto. Yunho respirou fundo, tentando se recompor e pensar com a cabeça de cima.

ㅡ Porra. Não. Eu tenho que ir. Isso não é justo, Song.

Mingi beijou ele em resposta. Uma vez, devagar e sensual, duas vezes, lambendo a boca de Yunho sem muita coordenação e pela terceira vez, selando seus lábios quando Yunho começou a reclamar.

ㅡ Tá bom, tá bom.

Yunho se levantou e se vestiu antes que Mingi pudesse convencê-lo a fazer algo estúpido como não aparecer no trabalho.

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora