onze

1.1K 136 18
                                    

Na: esse capítulo é uma continuação do outro, se você não lembra dele da uma voltinha. Desculpe pela demora e boa leitura!

Yunho relaxou contra os travesseiros, satisfeito com seu experimento.

Mingi voltou do banheiro com uma toalha molhada, se sentou na cama e o limpou gentilmente. Parecia celestial. Tão celestial que levou um momento para Yunho perceber que Mingi tinha deixado água correndo no banheiro, provavelmente do chuveiro.

ㅡ O que você planejou?

ㅡ Pensei que poderíamos tomar um banho... Juntosㅡ Yunho gostou muito da ideia.

Você está me mimando.

ㅡ Você se importa?

ㅡ Nem um pouco. ㅡ Yunho o puxou para baixo por sua camisa e o beijou. ㅡ Você está com muitas roupas para um banho.

Mingi saltou e rapidamente tirou sua camisa e calça, ficando apenas com sua cueca.

Ao contrário das outras partes da casa de Mingi, o banheiro não tinha janelas. A iluminação e decoração criavam um ambiente reconfortante e a banheira ficava no meio e era enorme. Vapor vindo da água que estava enchendo preenchia o ar e cheirava incrível também, picante e cítrico.

ㅡ Geralmente não uso, mas coloquei essas coisas chiques que comprei. ㅡ Ele gesticulou para uma garrafa fina e  de aparência cara que estava no balcão.

ㅡ Você realmente está me mimando. ㅡ Yunho sorriu. Ele enrolou um braço no pescoço de Mingi e o puxou para um beijo. Ele poderia se acostumar a isso.

Mingi entrou na banheira primeiro e Yunho se estabeleceu entre suas pernas, depois,  ele virou a cabeça para trás, descansando no ombro de Mingi. O jogador enrolou um braço diagonalmente em seu peito e beijou o topo da sua cabeça.

ㅡ Isso é bom. ㅡ Yunho murmurou. Ele poderia facilmente dormir daquele jeito. ㅡ É perfeito.

ㅡ Quando eu olhei pela primeira vez o apartamento e vi a banheira, eu pensei "É grande o suficiente para caber dois." E eu sei que é bobo... Mas eu sempre quis... Eu sempre imaginei compartilhá-la com alguém. ㅡ Yunho enrolou seus dedos noa de Mingi debaixo da água. ㅡ Não apenas a banheira... Tudo isso. O apartamento. Minha vida.

Yunho ficou atordoado por um segundo com as palavras de Mingi. A vida dele?

Desculpe, ㅡ Mingi disse depois de um momento de silêncio. ㅡ eu não deveria...

ㅡ Ser capaz de compartilhar qualquer coisa com você me faz realmente feliz. ㅡ Yunho juntou suas mãos para cima e descansou sobre seu coração. Mingi escovou os seus lábios sobre sua têmpora e beliscou o topo de sua orelha.

ㅡ Eu compartilharia qualquer coisa com você, Yun. Daria qualquer coisa.

ㅡ Não preciso de nada, exceto ficar nessa banheira pra sempre. ㅡ Mingi riu contra os cabelos de Yunho.

ㅡ Eu preciso dizer isso... Eu espero que você não pense que eu estou apenas... Curtindo com você. Como se eu estivesse tentando escapar da minha vida. Eu amo a minha vida, amo meu trabalho... A fama as vezes é demais mas eu não me importo, eu estou bem feliz, é o que estou tentando dizer. Mas isso? Você? Eu sinto que... Que encontrei a peça que faltava.

Yunho não sabia o que dizer a aquilo.

ㅡ Jeez... Eu... Eu não deveria ter dito...

ㅡ Não! Eu só... Sério? Você sente isso?

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora