dez

1.1K 129 58
                                    

Sexta finalmente chegou.

Mingi enviou a Yunho uma mensagem de texto pela manhã assim que acordou para viajar

Mingi: Entrando no avião agora. Vejo você hoje a noite?

Yunho: sim, senti sua falta.

Mingi: Eu também, mas eu preciso de tempo pra cozinhar!

Yunho: ok, que horas?

Mingi: 6hrs?

Yunho: ok :)

(...)


Yunho terminou seu turno no trabalho às duas e ao sair, ele estava com sua mochila com uma muda de roupa e quatro horas para passar. Ele já tinha planejado ir para academia nesse dia depois do trabalho, então fez isso. Depois, ele organizou que iria tomar banho na academia e ficar pronto antes de ir para a casa de Mingi. Ele tinha escolhido uma roupa bonita para se trocar para a ocasião e ele achava que Mingi não iria esperar por algo assim,  mas decidiu colocar um pouco de esforço ao escolher seu melhor jeans escuro e apertados nos lugares certos. Yunho combinou com um sueter de gola alta preto, nada chique demais, mas apropriadamente aconchegante para uma noite de dia dos namorados. E, fácil de tirar.


Ele ainda tinha uma hora e meia, então decidiu ir até uma loja de vinhos para levar algo. Devo levar um presente também? Yunho ponderou, ele nunca tinha comemorado o dia com outra pessoa ao pé da letra então, qual era a melhor escolha de gesto romântico para fazer para o homem que você estava namorando secretamente? O namorado milionário com quem ele estava secretamente?

Pouco tempo depois, Yunho, encontrando-se na loja de vinhos na rua da sua academia, estava franzindo a testa para as garrafas que ele normalmente comprava ㅡ tintos baratos que seus pais gostavam e brancos que Yeosang havia descrito como "potáveis"

Ele considerou as opções por bastante tempo, talvez ele levasse cerveja?

Ou flores?
Seria estranho?

De repente, os setenta minutos que ele tinha não pareciam suficiente.

[...]


Mingi limpou as mãos em um pano de prato e admirou a salada que ele tinha feito. Era simples, apenas rúcula, tomate cereja e nozes com um pouco de parmesão, mas parecia bem bonito. Ele verificou a hora. Quinze minutos até Yunho chegar. Mingi abriu uma garrafa de vinho branco resfriado e tirou um par de taças do armário. Ele nem tinha certeza se Yunho bebia vinho. Ainda havia tantas coisas que ele não sabia sobre Yunho. Mas, ele queria aprender tudo sobre ele.  Esses sentimentos eram tão novos para ele. Mingi nunca teve ninguém para cuidar ou cuidar dele. Seus companheiros de equipe eram como sua família e eram importantes para ele, mas o desejo intenso que o capitão tinha de estar com Yunho não parecia com nada do que ele já tinha vivenciado.

Ele considerou a onde ele esteve menos de um ano atrás. Agosto passado ele estava na Espanha, sozinho. Mingi tinha passado seus dias de início de temporada, anonimamente explorando as pequenas praias nas cidades, admirando as vistas e conhecendo todo tipo de pessoas. À noite, a escuridão o fazia ser mais corajoso, então ele fazia seu caminho para uma das muitas boates gays para experimentar. Ele preferia os pubs. Era muito mais fácil sentar lá, enquanto bebia uma cerveja do que ter que dançar. Mas, ele nunca teve problemas em atrair o tipo de atenção que buscava, ele não sabia flertar bem, mas tinha vantagem de ter um corpo atraente. Ele só precisava sentar com sua cerveja, vestindo o que seria a camisa mais apertada que ele ousava e esperar até alguém se aproximar.

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora