oito

1.1K 156 45
                                    

Eles quase não chegaram a cama. Mingi empurrou Yunho contra a parede do quarto assim que eles entraram. Eles tiraram as camisas, então Mingi se empurrou com tanto força contra ele que os pés de Yunho quase foram levantados do chão. Yunho era alto e sólido, mas Mingi o fazia se sentir pequeno às vezes. Ele adorava como Mingi poderia manobrá-lo com facilidade.

ㅡ O que você quer? ㅡ ele perguntou. ㅡ Me diz.

ㅡ Acho...ㅡ Yunho gaguejou, sem fôlego. ㅡ Você gostaria de mudar?

ㅡ Você quer que eu te foda?

ㅡ Sim. Você quer?

Mingi soltou um grunhido baixo e o beijou novamente.

ㅡ Absolutamente ㅡ Yunho soltou uma risadinha. Ele adorou foder Mingi, mas ele precisava ser fodido naquele colchão, ou contra a parede, tão forte quanto ele sabia que Mingi poderia dar a ele.

Eles se separaram para que pudessem tirar as calças, então Mingi puxou Yunho para cama, não com força, mas com precisão. Yunho foi feliz, permitindo-se ser empurrado para o colchão, com Mingi imediatamente o cobrindo. O peso do peito de Mingi o pressionou como no sofá mais cedo e era exatamente o que ele precisava. Mingi moveu seus quadris para que o comprimento de seu pau deslizasse contra o de Yunho.

ㅡ Por favor ㅡ Yunho murmurou.

ㅡ Vire-se ㅡ Mingi ordenou, soando como o respeitado capitão do time que ele era. Isso enviou um choque de calor através de Yunho, que ficou feliz em obedecer.

Uma vez que ele se acomodou, Mingi começou a beijar sua espinha.

ㅡ Você é, ㅡ Mingi murmurou entre beijos. ㅡ absolutamente. Lindo. ㅡ Ele pontuou sua declaração afundando os dentes na bochecha esquerda da bunda de Yunho, mordendo-a suavemente, mas possessivamente.

Yunho gemeu e agarrou um dos travesseiros de Mingi. Ele estava tão cheio de necessidade que pensou que poderia explodir. Mingi continuou beliscando a bunda de Yunho, descendo até suas coxas e subindo de novo, era tão bom, cada parte de Yunho estava formigando com antecipação. Ele não tinha certeza se Mingi realmente faria o que sua boca estava sugerindo, mas então Mingi abriu as bochechas com suas mãos fortes e passou a língua pela fenda de Yunho, lentamente.

ㅡ Porra. ㅡ Yunho gemeu ㅡ Sim.

Mingi lambeu a carne sensível ao redor da entrada de Yunho, sacudindo a ponta da sua língua sobre a abertura apertada enquanto suas mãos agarravam sua bunda. Ele o persuadiu a abri-lo com carícias quentes e úmidas de sua língua, cada uma eviando um arrepio delicioso pelo corpo de Yunho. Quando Yunho relaxou o suficiente, Mingi pegou o lubrificante e enfiou um dedo liso e forte dentro. Suas mãos eram enormes e seus dedos eram longos, Yunho queria tantos quanto Mingi fosse lhe dar. Mingi colocou a mão firmemente no meio das costas de Yunho - talvez fosse mais para seu equilíbrio, mas Yunho adorou. Mingi deve ter notado porque pressionou um pouco mais forte e lhe deu um segundo dedo. Yunho ofegou com o aumento da pressão em ambos os lugares.

ㅡ Você gosta disso? ㅡ Mingi perguntou.

ㅡ Sim. ㅡ Yunho mal conseguia falar ㅡ Eu amo quão grande você é. Forte. Porra. Queria você em mim. Quero você em todos os lugares.

Mingi respondeu com um grunhido muito possessivo e acrescentou um terceiro dedo. Yunho se encolheu e engasgou.

ㅡ Tudo bem? ㅡ Mingi acalmou seus dedos. ㅡ Muito?

ㅡ Sim, está tudo bem. É bom. Tão bom. ㅡ Yunho ia continuar balbuciando. Sua boca sempre fugia dele quando ele estava tão longe. ㅡ Estou pronto. Estou pronto pra você, Mingi. Por favor. Quero sentir isso por dias.

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora