Yunho acordou mais cedo no sábado para dar alguns cuidados a mais na sua aparência. Não havia nada que ele pudesse fazer sobre seu uniforme, mas ele pelo menos se certificou de que seus jeans mais bonitos estivessem limpos, e decidiu usar os tênis novos e estilosos que havia comprado algumas semanas. Ele até se preocupou em arrumar o cabelo um pouco, apesar de saber que tinha que colocar o boné estúpido nele. Yunho passou fio dental e colocou umas balas de menta no bolso para encobrir seu hálito de café mais tarde.
Ele chegou a loja dez minutos mais cedo depois de um trajeto relativamente relaxante e não ficou surpreso ao ver que ele tinha sido o primeiro a chegar. Yunho começou a trabalhar preparando as matérias-primas, tendo um cuidado especial ao certificar-se que eles tinham os ingredientes para o smoothie Blue moon over Jejun de Mingi prontos.
Vinte minutos depois que a loja abriu às seis, Yunho ainda estava sozinho. Novamente, não era uma grande surpresa, já que Yeonjun era quem estava escalado para trabalhar com ele, mas era irritante. Às seis e meia, o telefone da loja tocou. Yeonjun ligando para avisar que estava "doente" e Yunho não conseguiu sequer reunir energia para ficar com raiva. Especialmente, porque significava que ele poderia ficar sozinho na loja quando Mingi chegasse...
Você está muito animado com a possibilidade de interação de dois minutos com um homem que não está interessado em você. Ele pensou, amargamente.
Os sábados eram sempre muito mais tranquilos do que os dias da semana. A manhã se arrastou, com apenas um fio de clientes para quebrar a monotonia. Yunho acabou pegando seu celular e claro, lendo artigos antigos sobre Mingi. Tinham muitas matérias sobre ele, a maioria delas com as mesmas informações: Mingi tinha nascido e crescido em Incheon e sempre foi o melhor jogador de hóquei de qualquer time que jogou, desde a adolescência. Os artigos frequentemente destacavam sua generosa devoção a instituições de caridade, especialmente aquelas que ajudam crianças doentes e o descreviam como um grande e excelente modelo dentro e fora do gelo. A outra coisa que os artigos sempre mencionavam era que Song Mingi estava na lista de um dos solteiros mais cobiçados da Ásia.
Ele nunca esteve ligado a nenhuma mulher por um período significativo de tempo (interessante) e tendia a se esquivar de qualquer pergunta sobre sua vida privada (mais interessante). Yunho estava ocupado salvando as fotos do artigo de Mingi em seu celular quando a porta se abriu. E, ele se esforçou para enfiar o celular no bolso quando o Song Mingi em pessoa entrou na loja.
Seria ridículo dizer que o rosto de Mingi se iluminou quando ele viu Yunho, mas... isso realmente era o que parecia ter acontecido.
ㅡ Yunho, oi! ㅡ Um sorriso encantador se espalhou por seu rosto suado. ㅡ Eu estava preocupado que você não estivesse trabalhando hoje.
ㅡ Estava? ㅡ Yunho perguntou, chocado demais para dizer algo mais inteligente. E Mingi parecia envergonhado?
ㅡ Eu gosto de manter o máximo de coisas iguais na minha rotina e você me fez os outros dois smoothies, então...
ㅡ Deve ser algo que eu faço nele. ㅡ Yunho juntou os ingredientes e começou a jogá-los no liquidificador. ㅡ Eu assisti ao jogo na outra noite. Aquele último lance foi incrível.
ㅡ Obrigado... ㅡ Mingi soou como se realmente apreciasse o elogio e não o ouvisse todo o tempo. ㅡ Eu me senti incrível com aquele.
Ele sorriu para Yunho, cuja boca ficou seca. Yunho ligou o liquidificador antes que pudesse dizer algo estúpido como: Qual é o gosto do seu abdômen?
ㅡ Sozinho hoje? ㅡ Mingi perguntou enquanto Yunho lhe entregava o seu pedido.
ㅡ Sim, eu deveria estar trabalhando com alguém, mas ele ligou dizendo que estava doente, sabe? ㅡ Yunho balbulciou e em seguida se encolheu ao dizer isso, como se Mingi se importasse com seus colegas de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret & Luck
FanfictionMingi é um jogador de hóquei que anda tendo uma maré de azar em seus jogos, então quando um smoothie feito pelo barista Jeong Yunho faz a onda de má sorte de Mingi desaparecer, ele está ansioso para continuar o ritual e conhecer o sexy, engraçado e...