Yunho esperou na porta da frente do apartamento de Mingi com o telefone na mão. Mingi estava enviando mensagens de texto para ele com atualizações constantes durante toda a manhã enquanto embarcava e desembarcada em aeroportos, voltando para casa.
Mingi: Indo para o aeroporto.
Mingi: Decolando em breve.
Mingi: Acabei de pousar.
Mingi: No carro.
Mingi: Atravessando a ponte. Trânsito pesado.
Mingi: Quase lá!
Yunho olhou para o telefone, esperando por outra atualização. Haveria uma, ou Mingi simplesmente entraria pela porta...? Ele revirou os olhos para si mesmo. Isso era tão bobo. Eles eram homens adultos e estavam separados há apenas nove dias. Outro texto veio.
Mingi: Te vejo em um minuto!
Yunho passou a mão pelo cabelo, deixou seu telefone na mesinha de centro e foi até a porta. Ele estava de jeans e uma nova camisa Henley verde-escura que tinha comprado no dia anterior, um presente de aniversário antecipado para si mesmo. A porta clicou e se abriu e Yunho só teve uma fração de segundo para ver o rosto sorridente de Mingi antes que ele o atacasse. Yunho foi pressionado contra a parede e Mingi o beijou forte e com fome enquanto ele segurava os braços de Yunho com suas mãos gigantes.
ㅡ Feliz aniversário! ㅡ disse quando eles finalmente pararam para respirar.
ㅡ Obrigado. Senti a sua falta.ㅡ Mingi sorriu e o beijou novamente. Yunho se sentiu fraco de felicidade. Era tão bom ter o corpo enorme e sólido de Mingi ao seu redor.
ㅡ Você conseguiu! ㅡ disse ele quando eles se separaram. ㅡ Você ganhou todos os seis jogos!
ㅡ Eu estava motivado. ㅡ Mingi embalou o rosto de Yunho em suas mãos, passando o polegar sobre a maçã do rosto dele. ㅡ Você disse algo sobre uma recompensa?
ㅡ Eu nunca disse recompensa. Eu disse que lhe daria o que você quisesse... ㅡ Yunho o corrigiu. Mingi o beijou mais uma vez.
ㅡ Você sempre faz. Mas, hoje não é sobre mim. É sobre você ter o que quiser.
ㅡ Isso significa que posso desembrulhar você?
ㅡ Sim, por favor.
♡
ㅡ Estou faminto! ㅡ Mingi disse. Ele estava se enxugando depois do banho que haviam desfrutado juntos (e depois do sexo que haviam desfrutado juntos).
ㅡ Graças a Deus. ㅡ Yunho reclamou. ㅡ Eu também. ㅡ ele franziu a testa. ㅡHum, talvez não tenha nada muito bom aqui.
ㅡ Sim, bem, eu estava pensando...
ㅡ Entrega?
ㅡ Na verdade, ㅡ disse Mingi ㅡ eu estava pensando que talvez pudéssemos... Ir a algum lugar?
Yunho se voltou para ele e seu sorriso iluminou seu rosto inteiro.
ㅡ Mesmo?
ㅡ Sim, quero dizer... Um almoço não seria muito suspeito, certo?
ㅡ Certo. ㅡYunho respondeu um pouco menos entusiasmado. O que ele estava esperando?
ㅡ Então, para onde você quer ir?
Yunho revirou os olhos, mas sorriu.
ㅡ Não sei. Não precisa ser chique. Você deve saber melhor do que eu onde não seria incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret & Luck
FanfictionMingi é um jogador de hóquei que anda tendo uma maré de azar em seus jogos, então quando um smoothie feito pelo barista Jeong Yunho faz a onda de má sorte de Mingi desaparecer, ele está ansioso para continuar o ritual e conhecer o sexy, engraçado e...