cinco

1.3K 179 130
                                    




Eles jogaram o resto de seus jantares nas latas de lixo e saíram, sem dizer nada. Mingi pegou seu celular quando eles estavam do lado de fora e pediu um carro no aplicativo de serviço de táxi.

ㅡ Deve estar aqui em um minuto ou dois. ㅡ Yunho apenas assentiu, vibrando de antecipação.

O carro chegou, um SUV preto e eles se acomodaram nos bancos de couro atrás da divisória. Mingi sentou-se ereto com as mãos nos joelhos, sem olhar para Yunho. Seus dedos flexionaram e se curvaram inquietos. Yunho colocou a mão em uma das coxas de Mingi, sentindo o músculo sólido sob o tecido macio da calça do terno. Ele não moveu a mão, deixando-a repousar ali como uma presença reconfortante. Mingi olhou para a mão de Yunho, então se virou para encontrar seus olhos e sorriu, um pouco tenso.

ㅡ Posso guardar segredo. ㅡ disse Yunho, quase em um sussurro porque não tinha certeza se o motorista podia ouvi-los. ㅡ E eu prometo que vou fazer ser bom pra você.

ㅡ Eu sei. ㅡ Mingi colocou sua própria mão sobre a de Yunho e entrelaçou seus dedos. Ele apertou os lábios como se estivesse tentando reprimir um sorriso.

O carro os levou a um prédio mais novo no bairro de Gangnam e Yunho ficou surpreso. Ele esperava algo... Diferente. Ele sabia que tinha que ser perto da Wonder-berry, mas em uma localização mais chique, talvez? Mas, ele supôs, todos os prédios estavam ficando chiques nos dias de hoje e o de Mingi parecia novinho em folha. Era também, claramente, um edifício muito caro. O saguão o lembrou de um templo egípcio, vasto e sereno, com mármore por toda parte. Mingi os levou ao elevador e digitou um código para entrarem.

Quando as portas se abriram novamente, eles estavam bem na frente da porta de Mingi; não havia outras unidades no andar, Mingi digitou outro código e abriu a porta. Eles foram recebidos com uma vista do chão ao teto das luzes de Gangnam do outro lado do rio Han.

ㅡ Puta merda ㅡ Yunho murmurou, caminhando, em transe, na direção das janelas.

Mingi deixou as luzes apagadas e ficou atrás de Yunho.

ㅡ A vista foi definitivamente o que me convenceu.

A mão de Mingi estava no ombro dele. Yunho esperou um instante antes de se virar para Mingi. As luzes da cidade brincavam contra o rosto de Mingi no escuro. Sua testa estava franzida, como se ele estivesse discutindo consigo mesmo, mas seus olhos continuavam pousando na boca de Yunho.

Yunho decidou arriscar.

Agarrando um punhado do moletom de Mingi, ele o puxou para si e pressionou seus lábios nos dele. Mingi respondeu imediatamente com um gemido faminto e um tom quebrado. Ele separou os lábios e colocou as mãos no rosto de Yunho enquanto enfiava a língua na sua boca, beijando-o como um homem com sede. Yunho retribuiu o beijo, explorando a boca de Mingi, provando do gosto que tinha fantasiado pela primeira vez. Mingi abriu o zíper do parka de Yunho e o tirou de seus braços, deixando-o cair no chão. Suas mãos caíram para a cintura de Yunho e deslizaram sob sua camisa, fazendo Yunho estremecer com a sensação das mãos grandes e calejadas de Mingi roçando sua pele. Eles se beijaram pelo que pareceu uma eternidade no apartamento escuro, até que Yunho partiu o beijo, sem fôlego.

ㅡ Você tem um quarto?

ㅡ Sim. ㅡ Ele respondeu divertido e sem fôlego.

Mingi o conduziu por uma porta que revelou ser um quarto gigante com uma vista ainda melhor para a ponte. Uma cama king-size estava localizada na parede oposta e o quarto era escasso de decoração, mas parecia extremamente impressionante. Mingi manteve a iluminação fraca no cômodo. Ele sorriu timidamente antes de tirar o moletom com capuz sobre sua cabeça e jogá-lo em uma cadeira.

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora