quinze

952 129 12
                                    

Yunho considerou tirar todas as suas roupas e apenas esperar, nu, na cama de Mingi por ele. Depois, ele considerou que estava vestindo um terno muito caro e parecia muito bonito e Mingi não tinha dito algo sobre querer despi-lo ele mesmo? Yunho sorriu para o apartamento vazio. A noite seria incrível. Ele manteve as luzes baixas e sentou-se no sofá, admirando a vista do rio Han.

Então, teve uma ideia.

Yunho sincronizou seu telefone com o estéreo de Mingi e colocou uma lista de reprodução do Spotify de clássicos do jazz romântico. E, ele esperou. Foi quase meia hora depois que ele ouviu o clique da porta sendo aberta. Yunho se levantou, mas não se moveu em direção à porta. Ele apenas ficou na sala mal iluminada com as luzes da cidade atrás dele formando uma sombra sobre si. Ele deixaria Mingi vir até ele.

ㅡ Yunho? ㅡ Mingi chamou com uma voz suave. Yunho não respondeu. Ele encostou o quadril na lateral da estante alta que abrigava a televisão de Mingi e cruzou os braços enquanto Frank Sinatra cantava "I've Got You Under My Skin"

Mingi entrou na sala.

Uau. Yun. ㅡ Mingi caminhou até ele como se fosse o primeiro copo de água que ele tomava em dias. Yunho esperava ser jogado contra a parede e beijado agressivamente. Ele esperava ser punido por ter provocado Mingi na festa. Ele esperava ação e tudo confuso e quente.

Em vez disso, Mingi colocou uma mão gentil no rosto de Yunho e apenas pareceu observá-lo por um momento. Havia uma urgência nos olhos de Mingi, mas quando ele finalmente se inclinou e beijou Yunho, foi lento e deliberado. Era uma conversa, era Mingi dizendo a ele algo importante e certificando-se de que Yunho estava entendendo. Quando seus lábios se separaram, Yunho se sentiu mole.

ㅡ Uau, ㅡ ele respirou. ㅡ eu estava com vontade de fazer isso a noite toda ㅡ disse Song. Sua voz estava rouca e ele estava olhando para Yunho como se não pudesse acreditar que ele era real, sua testa franzida e seu rosto quase dolorido.

ㅡ Oi ㅡ disse Yunho e o beijou. Ele descansou a mão no peito de Mingi, sob a lapela de seu smoking e deixou sua língua explorar sua boca, calma e reverente.

Eles se beijaram por um longo tempo dessa forma, com Yunho pressionado contra a estante, nunca aumentando. The Mamas e The Papas começaram a cantar "Dream a Little Dream of Me"

ㅡ Você quer dançar? ㅡ ele perguntou.

ㅡ É um pouco lento, não acha?ㅡ Mingi perguntou, apontando para o aparelho de som. Yunho sorriu.

ㅡ Vamos, me mostre o que Hangye te ensinou. ㅡ Mingi balançou a cabeça, mas pegou a mão de Yunho e o conduziu até o meio da sala. Ele colocou a outra mão na parte inferior das costas de Yunho e Yunho sorriu, deixando Mingi liderar.

Yunho envolveu seu braço livre ao redor dele, deslizando sua mão por sua espinha e pousando seus dedos nos cabelos curtos no alto do pescoço de Mingi. Ele era um dançarino desajeitado, mas Yunho não se importava. Ele descansou a cabeça no ombro de Mingi e suspirou feliz.

ㅡ Gostaria de ter dançado com você lá... ㅡ disse Mingi, suavemente contra a oralha de Yunho.

ㅡ Está tudo bem.

ㅡ Não está. Eu queria te mostrar pra todo mundo. O homem mais lindo da sala estava comigo e eu não podia nem contar a ninguém. ㅡ Yunho sorriu para ele.

ㅡ Não pensei que você fosse alguém que gostasse de se gabar.

ㅡ Eu não gosto. Eu só...Eu gostaria de sair com você. ㅡ Mingi engoliu em seco.

ㅡ Onde você me levaria? ㅡ Yunho pensou nisso.

ㅡ Uma boate. Para dançar. ㅡ ele disse finalmente. ㅡ Nós nos perderiamos na música.

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora