dezesseis

873 127 44
                                    

Yunho sentou-se na cama de Mingi e observou-o fazer as malas para a viagem. Ele estava usando seu próprio jeans e um dos moletons do Anyang Halla de Mingi. Era grande demais para ele, mas ele adorava usá-lo por isso.

ㅡ Posso ficar com isso?ㅡ ele perguntou, puxando as cordas do moletom. ㅡ Enquanto você está viajando?

ㅡ Claro. ㅡ Mingi respondeu, jogando algumas cuecas em sua mala. ㅡ Contanto que você pense em mim enquanto estiver usando.

ㅡEstarei pensando em você, não importa o que eu esteja vestindo. ㅡ Mingi sorriu e o beijou. Ele precisaria sair às duas da tarde para pegar o ônibus da equipe para o aeroporto. Isso só dava a eles mais algumas horas juntos antes de ficarem separados por nove dias.

ㅡ Eu estava pensando, ㅡ disse Mingi ㅡ que talvez você pudesse ficar aqui enquanto eu estiver fora.

Yunho não esperava por isso. Ele também não sabia o que dizer.

ㅡ Não o tempo todo, se você não quiser, ㅡ Mingi acrescentou rapidamente. ㅡ Quero dizer, você não precisa, obviamente. Eu só pensei...

ㅡ Sério? Você quer que eu fique?

ㅡ Sim. Eu quero. Gosto da ideia de você estar aqui enquanto eu estiver fora. Pelo menos às vezes. Além disso, seria mais fácil para você começar a trabalhar, certo?

ㅡ Se você tem certeza que não se importa, sim. Isso seria ótimo ㅡ disse Yunho.

ㅡ Eu não me importo. Posso imaginar você dormindo na minha cama enquanto estou em alguns quartos de hotel solitários.

ㅡ Você terá seu companheiro de quarto. ㅡ Yunho apontou.

ㅡ Não é o mesmo.

ㅡ E se você ficar sem um colega de quarto, nós poderíamos...ㅡ Mingi sorriu.

ㅡ Acredite em mim, eu vou ligar para você. Sempre que puder. ㅡ Ele ergueu as meias azuis que Yunho lhe deu no Dia dos Namorados e as colocou na mala.

Yunho sorriu.

ㅡ Então, ㅡ disse Mingi ㅡ estarei de volta na segunda-feira. E estarei na cidade por uma semana depois disso. Como devemos comemorar meu retorno?

ㅡ Bem...ㅡYunho começou. ㅡ Eu meio que tenho planos para essa noite.

ㅡ Oh...

ㅡ Sim, não é grande coisa, mas... segunda-feira é meu aniversário. Só vou sair com alguns amigos para tomar uma bebida ou algo assim. Mas, depois disso poderíamos...

Mingi congelou.

ㅡ É seu aniversário?

ㅡ Sim, vinte e três de março, mas está tudo bem. Vinte e três não é exatamente um marco. E, além disso, por que você saberia quando é meu aniversário?

ㅡ Porque eu deveria ter perguntado!

ㅡ Bem... você pode se lembrar no ano que vem. ㅡ Yunho percebeu ao dizer o que suas palavras implicavam. Ele olhou timidamente para Mingi, mas Mingi apenas reagiu com um sorriso dolorosamente feliz.

ㅡ Eu vou. ㅡ disse ele. Yunho corou um pouco. Ele mexeu nas cordas do moletom, tentando se distrair de todos esses malditos sentimentos. Ele estava apaixonado. Não havia dúvida. Ele estava perdidamente apaixonado por Song Mingi.

Era um absurdo, mas era real.

ㅡ Então, ㅡ ele disse inseguro ㅡ onde essa viagem vai levar você?

Mingi suspirou.

ㅡ Muitos lugares. Russia primeiro. Depois Japão, Tóquio, Osaka, Kyoto, Kobe e Busan. Viagens curtas, pelo menos.

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora