vinte e cinco

1K 119 155
                                    

Jesus, Mingi! ㅡ Jackson, seu agente reclamou ao telefone. ㅡ É quase meia-noite aqui!

ㅡ Eu sei. Aqui também. Estou apenas em Busan, sabe.

ㅡ Algo está errado?

ㅡ Não. Não exatamente. Eu ia esperar até voltar à cidade, mas não quero esperar mais.

ㅡ Esperar pelo quê? Espere... Que porra é essa? Depois de todos esses anos, você vai...?

ㅡ Não. ㅡ Mingi disse rapidamente. ㅡ Você não está sendo demitido, Wang. Nada disso. Claro que não.

ㅡ Bem, então? ㅡ Mingi sentou-se no banco do vestiário vazio do centro fitness do hotel. Ele não tinha ideia de como ele iria dizer isso. Como sempre, seu cérebro havia tomado uma decisão repentina e ele a aceitou-a e agiu impulsivamente.

Estou pensando em fazer um anúncio. ㅡ disse ele.

Um anúncio? O que?! Você quer se aposentar? Mingi, você ainda tem anos pela frente...

ㅡ Não. Isso não. Um... anúncio pessoal.

Jackson suspirou.

Olha, Song. Está tarde. Você quer ir direto ao ponto aqui? ㅡMingi olhou ao redor do vestiário mais uma vez, só por precaução. Ele estava sozinho.

Eu sou gay. ㅡ ele disse, pela primeira vez.

Houve silêncio.

Jacky?

ㅡ Eu te ouvi. Só me dê um minuto aqui.

ㅡ Claro...

Mais silêncio. Então, Jackson exalou alto.

Tudo bem. Você é gay. Entendi, grande coisa. Agora me diga que não é isso que você quer anunciar.

ㅡ É isso...

ㅡ Mingi...- disse Jackson, cansado. ㅡ Não. Você não pode fazer isso.

ㅡ Por que não? ㅡ Jackson riu.

Você sabe porque não! Jesus, eu realmente preciso explicar isso para você? Você sabe quantos jogadores estão morrendo para receber seus contratos de patrocínio? Acha que não estou brigando com o agente de Lee Minho e Hyun por essa merda? Você é o segundo maior galã do time hoje em dia, e isso não vai melhorar com o passar dos anos. Agora, você precisa pegar o máximo que puder. Você está no auge e isso não vai durar. Uma lesão, outra queda...

ㅡ Eu sei. Eu entendo. ㅡ Mingi disse concisamente.

Só estou dizendo que não há motivo para afastar patrocinadores e torcedores. Não quando há tantas outras maneiras de merdas acontecerem que você não pode controlar.

ㅡ Entendo. ㅡ disse Mingi, suspirando. ㅡ Mas acho que algumas coisas são mais importantes do que tudo isso.

ㅡ Mais importante do que tudo pelo que você trabalhou a vida inteira?

ㅡ Não sei. Talvez...

ㅡ Tudo bem, deixe-me tentar outro ângulo: você já pensou sobre o que um anúncio como esse faria com seus companheiros de equipe?

ㅡ Fazer com eles? Como assim?

ㅡ Você acha que não seria estranho para eles? Sabendo que você é gay agora?

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora