nove

1.1K 143 97
                                    

Voltamos!


Boa leitura





ㅡ Três noves, ㅡ Anunciou Jisung espalhando suas cartas na mesa. ㅡ O que você tem, Song?

ㅡ Vai se foder, todos vocês. 一 Mingi resmungou, jogando suas cartas inúteis na mesa.

ㅡ Sabia! ㅡ Jisung zombou, apontando o dedo para ele.  ㅡ Você é um péssimo mentiroso, Mingi.

Ele alegremente recolheu a pilha de dinheiro em sua direção  e Jongho riu,  entregando a Mingi uma nova garrafa de cerveja. Mingi aceitou com um aceno em agradecimento.

ㅡ Sua vez, Park. ㅡ Jongho cantou, erguendo a sobrancelha para Chanyeol.

Os quatro estavam reunidos no quarto de hotel de Jisung no hotel em Bangkok. Han tinha expulsado seu jovem colega de quarto por algumas horas para que os quatro pudessem desfrutar um jogo de pôquer dos "veteranos" apenas e jogar conversa fora de forma mais íntima.

ㅡ Então, Jongho, ㅡ Jisung lançou um olhar para ele. ㅡ Como está indo com a atriz?

ㅡ Legal. Ela está vindo para Seul esse final de semana... Acho que vamos nos encontrar... Talvez.

ㅡ Parabéns, cara... ㅡ Chanyeol disse com um sorriso ㅡ Isso é ótimo.

ㅡ Idiota sortudo. ㅡ Jisung sorriu pra ele, dançando com as sobrancelhas.

ㅡ E você, Song? Tem saído com alguém? ㅡ Chanyeol perguntou, levantando uma das sobrancelhas sugestivamente para ele.

ㅡ Por que eu diria a vocês, idiotas? ㅡ Mingi desconversou.

ㅡ Vamos, ㅡ Chanyeol estalou. ㅡ sou velho e casado, me dê um pouco entretenimento jovem.

ㅡ Desculpe desapontar vocês.

ㅡ Mingi está se guardando para o casamento, ㅡ Jongho citou, colocando a mão no ombro de Mingi. ㅡ e está guardando o casamento para quando morrer.

Os outros dois riram.

ㅡ Estou apenas ocupado. ㅡ Mingi argumentou, escondendo o rosto vermelho por trás das cartas. ㅡ Vocês sabem disso.

ㅡ Sabemos. Mas qual é? Não há realmente ninguém? Toda essa aparência de deus grego está sendo desperdiçada? ㅡ Jisung indagou, divertido.

ㅡ Podemos falar sobre outra coisa?

ㅡ Ele está saindo com sua irmã, Han ㅡ Jongho brincou.

ㅡ Você sabe que eu só tenho um irmão, ㅡ Jisung retrucou. ㅡ e não acho que o Binnie seja o tipo dele.

Todos riram. Mingi também, embora forçado. Não era mentira, o que Jisung disse. Mingi conheceu o irmão dele há um tempo atrasa e ele não era o seu tipo. Mas, não era por isso que eles estavam rindo, não era a ideia de Mingi namorar Changbin. Era a dele namorando qualquer homem que era engraçado.

ㅡ Vão se foder todos vocês. ㅡ Mingi disse. Não em um tom sério. Ele amava aqueles caras, muito. Eles eram apenas... Atletas crescidos no mesmo ambiente que Mingi tentava se esconder.

Eles voltaram para o jogo e a vida amorosa de Mingi não foi citada novamente. O jogador invejava seus companheiros e só podia imaginar como seria não ser sobrecarregado por sua... alteridade. Ele gostaria de poder ser magicamente o que as pessoas esperavam que os jogadores de hóquei fossem.

Distraidamente, Mingi considerou os três homens que estavam jogando cartas com ele.

Estrelas da ALIH, todos eles. Tirando Chanyeol, o veterano entre eles e com sua carreira consolidada a muitos anos, Jongho e Jisung não tinham um porte que os admiradores do hóquei buscavam a primeira vista, mas apesar de serem baixos para a expectativa, Mingi às vezes se perguntava se eles eram reais quando patinavam. Han parecia mais um professor de jardim de infância do que um goleiro profissional. Então, talvez não houvesse uma maneira "normal" de ser um jogador de hóquei no fim das contas.

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora