doze

895 124 39
                                    

Havia uma pequena multidão de repórteres do lado de fora da entrada dos jogadores. Mingi passou, ignorando todos os chamados em seu nome. Quando ele entrou pelas portas, Mingi encontrou Jongho esperando por ele, batendo o pé no chão e olhando nervosamente para o corredor.

ㅡ O treinador convocou uma reunião de equipe. ㅡ disse Jongho. ㅡ Ele acabou de passar a mensagem para todos. Mas ele quer se encontrar com os capitães primeiro.

ㅡ Tudo bem. E cadê o Mark?

ㅡ Já na sala do treinador. ㅡ Mingi seguiu Jongho até a pequena sala que normalmente era reservada para reuniões de treinadores. Jisung, já estava sentado em uma das cadeiras esperando por eles.

ㅡ Eai, borboletinhas. Como está sendo o dia de vocês? ㅡ Jisung perguntou com um olhar entediado. Mingi cruzou os braços e se encostou em uma parede.

ㅡ Meio terrível agora, mas começou muito bom.

ㅡ E foi? ㅡ ele perguntou com um pouco de desânimo. Mingi desviou o olhar, tentando disfarçar o rubor nas suas bochechas que lembrar de como ele tinha começado a manhã trouxe.

ㅡ O que acham que vai acontecer? ㅡ Jongho perguntou, agora mais sério.

ㅡ Com Mark? ㅡ Jisung desviou o olhar investigativo de Mingi. ㅡ Quem porra sabe, mas vai deixar um buraco na nossa defesa se expulsarem ele.

ㅡ Último dia de troca é na próxima semana. ㅡ Mingi disse com um suspiro. ㅡ Ótimo momento nesse caralho.

O treinador entrou minutos depois com os treinadores assistentes. Ele se inclinou para a frente sobre a mesa, com as mãos pressionando a madeira e olhou para todos.

ㅡ Mark, ㅡ ele disse, sem delongas ㅡ vai renunciar o contrato. Ele não faz mais parte do Anyang. Estaremos trazendo alguém de Busan para preencher a vaga até que possamos encontrar uma solução permanente.

ㅡ Foi tão ruim assim? ㅡ Mingi indagou.

ㅡ Muito ruim. ㅡ O treinador confirmou. ㅡ Vamos convocar uma coletiva dentro de uma hora. Estarei lá. Mark não vai.

ㅡ E o jogo de hoje a noite? ㅡ Mingi perguntou.

ㅡ Teremos que misturar um pouco as linhas de defesas, mas vamos nos virar.

Mingi não gostou do som disso, mas que escolha eles tinham?

ㅡ O resto da equipe estará aqui para uma reunião em uma hora, ㅡ O treinador disse. ㅡ Vocês garotos, comecem a falar como se estivéssemos condenados porque nós estamos. Foquem no jogo hoje, isso não é diferente de uma lesão, vamos nos adaptar.

ㅡ Sem problemas, treinador. ㅡ Jongho respondeu firme.

Claro... ㅡ disse Mingi.

Os três jogadores saíram para esperar no vestiário o resto da equipe.

ㅡ Puta merda. ㅡ Jongho disse assim que estavam sozinhos. ㅡ Não estava esperando isso.

ㅡ Nem eu... ㅡ Concordou Jisung. Mingi estava bravo com Mark, mas ele sentiu como se um peso tivesse sido tirado também. Isso definitivamente seria um ponto positivo a longo prazo para a equipe.

ㅡ É melhor assim. ㅡ disse ele, inclinando-se para trás na parede até que sua cabeça bateu nos azulejos. ㅡ Não podemos ir para os play-offs com uma distração como ele.

ㅡ Sem dúvidas. ㅡ Jongho concordou. Os três se sentaram em silêncio, mas então Jongho e Jisung começaram a encarar demais Mingi e ele lançou um olhar para os dois, questionando . ㅡ Mingi?

Secret & LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora