POV Eddie
Última aula do dia, estudos humanos e era mais uma vez com ela, esse ano temos a maioria das aulas juntos.
Amber Baker.
A garota solitária. Que eu nunca tinha dado a devida atenção, até o dia do acidente com a bicicleta.
Como eu nunca tinha percebido o quanto ela é linda?
Não demorou muito e a vi entrar na sala. O seu olhar cai sobre mim e como sempre o seu rosto fica vermelhinho. Ela se senta rapidamente na carteira de sempre, no canto, ficando de costas para mim.
Linda, super tímida e gostosa.
Se ela conseguisse formular mais que duas palavras comigo eu até teria me aproximado novamente. Mas a garota parece que esquece como se fala toda vez que me aproximo.
O Professor entra dentro da sala.
- Prestem atenção pessoal – começa o chato do professor Colin, encostando na mesa – Teremos um trabalho em dupla. Esse semestre quero que vocês criem uma apresentação que vai nos mostrar quem aquela pessoa é de verdade, então vocês podem usar fotografia, poesia, vídeo, sejam criativos crianças. Vocês vão ter que se encontrar depois da aula, vamos nos conhecer de formas que nunca esperamos. Que incrível né. Esse trabalho vai valer metade da nota do semestre, então se esforcem.
Olho em volta e vejo os cochichos. Observo a Amber que encarava o professor sem se manifestar. Batuco os dedos na mesa, ainda encarando as suas costas e a vejo se mexer na cadeira. Sorrio ao vê-la passar a mão no seu longo cabelo, o trazendo para frente. O seu cabelo é lindo, longo e brilhoso, tem um tom de loiro escuro...Uma pena estar sempre preso...
- Eu já separei as duplas – sou trazido de volta a realidade com a voz do professor e desvio o olhar dela para ele, que balançava a folha com os nomes
A sala começa a resmungar e ele vai logo cortando as reclamações, dizendo que não seria justo deixar nós mesmos escolhermos, pois o intuito do trabalho é justamente tentarmos conhecer alguém que não conhecemos de verdade, que não é do nosso círculo de amizade. Por mais que esteja achando isso um saco, não posso negar que faz sentido.
No final da aula o professor coloca a folha com os nomes das duplas no mural e o pessoal sai correndo pra ver. Vejo a Amber arrumar o seu material calmamente e quando o pessoal foi dispersando, ela caminhou até o mural.
A sua cabeça da quase um 360 virando na minha direção. Eu a encaro meio confuso e quando vou fazer o caminho até ela, ela sai da sala.
Vou até o mural e procuro o meu nome e o encontro lá embaixo. Sorrio ao ver o nome da minha parceira.
Edward e Amber
Agora entendi aquela encarada que ela me deu.
Corro até o estacionamento na esperança de encontra-la, mas nem sinal. Vejo o Dustin concentrado lendo um livro e caminho até ele.
- Pensa rápido – falo puxando o livro das suas mãos rapidamente e ele me olha assustado
- Muito engraçadinho você. Cuidado você vai...perder a página- jogo o livro de volta pra ele – Porque fechou o livro?
- Henderson, não temos tempo para essa baboseira. Preciso da sua ajuda.
- Lá vem – fala suspirando e jogando o livro dentro da mochila – O que foi agora?
- Sabe aquela sua amiga, a tal Amber – ele abre um sorrisinho
- Gostou dela foi? – pergunta maliciosamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você - Eddie Munson
FanfictionAmber Baker a garota invisível da escola, sempre teve uma paixão secreta pelo Eddie Munson, o garoto que era visto como esquisito, satanista, líder do clube Hellfire. Amber sempre viu o Eddie com outros olhos, mesmo sem nunca ter falado uma palavra...