POV Amber
Madruguei hoje e saí de casa antes que o meu pai acordasse. Eu tive sorte ontem dele já estar dormindo quando cheguei. Não quero ter qualquer tipo de estresse por conta do meu sumiço de ontem. Eu levantei me sentindo tão bem depois de ter me resolvido com o Eddie.
Passei em uma cafeteria, comprei dois cafés, alguns donuts e fiz o caminho para a casa da Robin.
- Quer dizer que o maluco do seu pai passou por cima da sua bicicleta.
Robin pergunta completamente chocada, enquanto estamos sentadas no chão no seu quarto, comendo os donuts que comprei.
- Isso mesmo. Eu ainda não acredito que ele fez isso -resmungo encostando na sua cama e tomando um gole do meu café
- O seu pai é um psicopata, amiga! – ela me encarava assustada – Você tem que fugir daquela casa o mais rápido possível.
- E morar embaixo da ponte? Falar é fácil né – ouvimos uma buzina alta e insistente
- O Steve chegou- a Robin dá um pulo, se levantando – Vamos nessa.
- Ele sempre chega nessa animação toda – pergunto me colocando de pé
- Sim. Insuportável né.
Concordo e pego minha bolsa, junto com a caixinha de donuts, seguindo a Robin para fora do seu quarto. Assim que saímos, vejo o carro do Steve estacionado em frente à casa. Ele estava usando óculos escuros, todo charmoso.
- Amber, achei que já tinha trocado os amigos pelo metaleiro – fala assim que entro dentro do carro
- Eu ia te oferecer os donuts que tenho aqui, mas não vou mais.
- Donuts- ele se vira para trás – Eu quero.
- Dá pra ir logo, Steve – a Robin reclama sentando no banco do carona e batendo a porta – Não posso perder a primeira aula.
- Anda Amber, me dá uma rosquinha. Eu estou com fome, saí sem tomar café.
Ele tenta pegar a caixa, mas eu me afasto rindo. Pego uma rosquinha, dando uma mordida provocadora e ele se vira para frente todo emburrado.
- É brincadeirinha, Steve – me aproximo do meio dos dois bancos e estendo a caixa para ele, que a pega todo sorridente
- Minha nossa, eu amo esses Donuts... E aí – ele liga o carro e vejo a Robin colocar o cinto – Como que vai o lance com o metaleiro?
- Eles brigaram – a Robin fala normalmente e a encaro, dando um tapinha no seu ombro
- Mais já? – o Steve pergunta de boca cheia, me olhando
Reviro os olhos e me recosto no banco, cruzando os braços, nem um pouco a fim de explicar tudo o que aconteceu, mas sabendo que eles não iam me deixar em paz sobre o assunto. O caminho até a escola serviu para atualizar os meus dois amigos sobre a minha atual situação com o Eddie.
- Já sei – fala o Steve estacionando em frente à escola- Você aluga um filminho – ele se vira pra mim – Posso te indicar vários lá na locadora, aí você vai lá pra casa dele, faz uma pipoca, cria um clima de romance.
Vejo a Robin descer o quebra sol e usar o espelho do mesmo para passar o seu batom.
- Aí você vai chegando mais perto como ninguém quer nada e se ele for esperto, não vai precisar fazer muito mais. Ah, e coloca uma roupa interessante também, que ressalte os seus atributos, se é que me entende – ele faz o gesto de dois seios em si mesmo - O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você - Eddie Munson
FanfictionAmber Baker a garota invisível da escola, sempre teve uma paixão secreta pelo Eddie Munson, o garoto que era visto como esquisito, satanista, líder do clube Hellfire. Amber sempre viu o Eddie com outros olhos, mesmo sem nunca ter falado uma palavra...