Capítulo 18

505 32 24
                                    


POV Amber

Abro o meu armário e encontro um bilhete dentro. Não fazendo ideia de quem ou o que poderia ser, o pego. Assim que abro e reconheço a letra, um sorriso toma conta dos meus lábios.

"Senhorita Baker, é de suma importância a sua presença na arquibancada do campo de futebol. Estarei te esperando na hora do almoço, e nem preciso dizer para ir sozinha né.

Ass: Seu metaleiro preferido."

Jogo o meu fichário dentro do armário e o fecho, indo em direção a saída para parte de trás da escola. Assim que cheguei ao campo de futebol, olhei em volta. Que legal, aonde que vou encontra-lo agora, essa arquibancada é enorme. Já estava desistindo de encontra-lo quando sinto dos braços me envolvendo por trás, me assustando.

- Eddie! – dou um tapinha no seu braço, me virando pra ele – Me assustou.

- Foi mal – ele sorri, me dando um selinho – Estava observando você perdida me procurando.

- Sem graça...mas então, porque queria me encontrar aqui?

- Vem comigo...

Ele segura a minha mão, entrelaçando os nossos dedos e começa a me levar em direção a floresta de Hawkings. Nunca que eu tinha vindo para esses cantos, tenho um pouco de medo. Adentramos bastante a floresta, até que avisto uma mesa de madeira, com algumas coisas em cima.

- Pensei em almoçarmos juntos hoje...sozinhos – ele solta a minha mão

Me aproximo da mesa e vejo que tem alguns sanduiches, salgadinho e refrigerante. Sinto ele se aproximar por trás, me dando um beijo na bochecha. Eddie dá a volta na mesa e me sento, o vendo se sentar a minha frente.

- Como você gostou daqueles sanduiches com patê de frango de fiz aquele dia, fiz mais hoje.

- E estavam muito bons mesmo – pego uma latinha de refrigerante a abrindo e tomando um gole- Que lugar é esse?

- Ah – ele pega um salgadinho, abrindo – É aqui que eu faço as minhas transações.

- Oi? – bebo mais um pouco do refrigerante que estava bem geladinho – Não entendi.

- É geralmente aqui que eu marco de encontrar com os meus clientes, pra vender as drogas. Os alunos da escola pelo menos – fala comendo tranquilamente as suas batatinhas

Concordo com a cabeça e pego um dos sanduiches, dando uma mordida. Olho em volta e vejo um esquilinho subindo em uma árvore. Tão fofinho.

- Eu não queria me intrometer nisso – volto minha atenção pra ele – Mas sei lá...não é meio perigoso vender essas coisas.

O Eddie me encara alguns instantes e já começo a me arrepender de ter entrado no assunto. Não tenho direito de opinar em nada na sua vida. Ele pega o refrigerante que abri, tomando um gole.

- Perigoso em que sentido? – pergunta calmamente

- Não sei...isso é contra a lei, você pode ser preso.

- Só se eu for pego em flagrante – ele volta a sua atenção para o saco de batatinhas – O que nunca foi o caso, nem vai ser.

- E você fala assim nessa calma? Tem que tomar cuidado Eddie, isso é muito sério – falo de fato preocupada

- Relaxa baby, eu sou sempre muito cuidadoso.

- Cuidadoso vendendo drogas ao ar livre em uma floresta – pontuo e ele me olha, suspirando

- Ninguém nunca vem aqui, não precisa se preocupar...mais alguma dúvida? – percebo o tom divertido na sua voz e aquele sorrisinho querendo se formar nos seus lábios. E a minha vontade é de dar uns tapas nele. O assunto é sério.

Eu preciso de Você - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora