POV Amber
Eu tive o melhor sonho da minha vida...finalmente tinha criado coragem para me declarar para o Eddie. Nós nos beijamos, senti os seus lábios sobre os meus e puta que pariu, parecia tão real, que é como se o gosto deles ainda estivesse aqui.
Sinto uma fisgada na minha cabeça e abro os olhos, a claridade me cegando, fazendo com que eu os feche rapidamente. Pisco algumas vezes, até que finalmente a minha visão vai voltando ao normal e se acostumando com a claridade. Me sento na cama e sinto o meu coração parar.
Por que eu estou no quarto do Eddie?
Será que eu ainda estou sonhando?
A porta do quarto se abre, revelando o meu metaleiro, com os cabelos bagunçados, uma carinha de sono, amaçada. Lindo.
- Bom dia, boneca. Achei que não ia acordar mais.
Ainda meio atordoada, observo o Eddie se aproximar e se sentar na beirada da cama.
- Tudo bem? - a sua mão vai de encontro com a minha – Amber? Tá de ressaca né?
- Sim...
Alguns fleches da noite anterior me vem na mente. Me lembro de estar bebendo na rua da cidade e o Eddie aparecer. Ele me trouxe para a sua casa, ficamos bebendo cerveja, e aí...O SONHO.
Arregalo os olhos, sentindo o meu rosto queimar de vergonha.
Aquilo tudo não foi um sonho?
Eu me declarei mesmo para o Eddie e ele disse que correspondia os meus sentimentos???
Meu Deus, acho que vou desmaiar.
- Ei, Amber – pisco voltando para a realidade e o Eddie me encarava com um sorrisinho – Relaxa que eu sou expert em ressaca. Vai tomar um banho, que vou preparar algo pra você comer.
- Eddie – olho em volta, vendo uma cama improvisada no chão – Você dormiu ali?
- Sim, mas não encana. Como disse, eu sei como tratar uma garota...ainda mais você.
A sua mão vai até o meu queixo, fazendo um leve carinho. Ele se levanta, saindo do quarto. Sinto a minha cabeça girar e fecho os olhos fortemente.
Aquilo tudo não foi um sonho.
Eu beijei o Eddie Munson.
- Aqui...
Escuto a voz do Eddie e abro os olhos, o vendo voltar para o quarto, segurando um copo cheio de água.
- Toma tudo, tem que se hidratar bem.
- Obrigada.
Aceito o copo de água, tomando uma boa golada. A minha boca estava seca. O vejo caminhar até o seu guarda-roupas e começar a mexer em algo nele.
- Olha só -ele se vira para mim, segurando uma camiseta e uma toalha – Vai lá tomar um banho, tem escova de dente na gaveta. Calma que logo a sua alma volta para o corpo.
Ele brinca e dou um sorrisinho. Tiro a coberta das minhas pernas e me ponho de pé, timidamente. Eddie se aproxima e pego as peças da sua mão. Caminhamos juntos para fora do quarto e ele segue para a cozinha. Me tranco no banheiro e me assusto assim que vejo o meu reflexo no espelho.
Meu cabelo está todo desgrenhado, os meus olhos estão parecendo o de um panda, todo preto. O meu rosto inchado, por conta de todo o choro de ontem.
Abro a gaveta encontrando a escova que o Eddie disse. Caminho até o chuveiro o ligando e tiro a minha roupa. E o que me chama a atenção é o roxo no meu braço. Mais uma marca que o meu pai deixou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você - Eddie Munson
Fiksi PenggemarAmber Baker a garota invisível da escola, sempre teve uma paixão secreta pelo Eddie Munson, o garoto que era visto como esquisito, satanista, líder do clube Hellfire. Amber sempre viu o Eddie com outros olhos, mesmo sem nunca ter falado uma palavra...