Capítulo 6

721 60 35
                                    


POV Amber

Não sei aonde eu estava com a cabeça quando concordei de levar o Brenno no fliperama. Um dia antes, eu conversei com a senhora Mendes, que super concordou com a ideia. E eu jurando que ela não ia deixar.

- Brenno, é pra você se comportar – falo trancando a porta da sala

- Eu já disse que vou.

- Olha- eu me viro pra ele, apontando a chave para enfatizar bem as minhas palavras seguintes -Se você não me obedecer, não saímos nunca mais, nem pra dar uma voltinha de bicicleta pelo bairro. E te coloco de castigo quando chegar.

- Tá bom, eu já entendi. Agora vamos logo Amber, estou ansioso.

- Estou vendo – jogo a chave dentro da minha bolsa – Vamos pegar as bicicletas.

Ele vai todo saltitante em direção a garagem pegar a sua bicicleta. Vejo o carro do senhor Mendes estacionar em frente à casa.

- Amber – ele se aproxima sorrindo

- Oi senhor Mendes – o cumprimento com um sorrisinho

- Eu vim pegar uns papeis que esqueci em casa...está tudo bem? -pergunta todo galanteador como sempre

- Ah, sim. Vou dar uma volta no fliperama com o Brenno.

- Pai – o Brenno aparece gritando e agradeço mentalmente

Não gosto de ficar a sós com o senhor Mendes. Deus me livre de ter algum mal entendido.

- E aí garotão.

- Eu e a tia Amber, vamos ao fliperama. A mamãe deixou – fala todo empolgado e sorrio

- Bom passeio pra vocês estão. Amber – ele volta sua atenção para mim, tirando a carteira do bolso e pegando algumas notas – Toma -ele me estende o dinheiro- Para vocês gastarem à vontade.

- Ah não, senhor, a senhora Mendes já me deu o dinheiro.

- Mesmo assim, eu insisto – ele continua com o dinheiro estendido e sem ter outra opção, eu o pego

- Eba tia Amber, vamos ter muito dinheiro para gastar nos brinquedos – sorrio sem mostrar os dentes para ele e guardo o dinheiro dentro da bolsa

- Eu tenho que entrar. Bom passeio.

Com um último sorriso, ele vai até a porta da casa e abrindo a mesma, adentrando. Olho para o Brenno, que montava na sua bicicleta.

- Anda tia Amber – ele sai pedalando

- BRENNO -grito correndo até a minha bicicleta – ESPERA MENINO!

Monto rapidamente na minha bicicleta e começo a pedalar atrás dele. Esse menino tá que tá esses dias. O caminho até o fliperama estava tranquilo, já avistava a fachada do prédio quando um carro entra correndo feito doido na rua e assim que meus olhos caem sobre o mesmo, eu o reconheço no mesmo instante.

Eddie Munson.

- Olha tia Amber. É o carro do seu namorado -grita o Brenno apontando na direção

- Ele não é meu namorado. E vem mais para a beirada, Brenno.

Vi que o carro do Eddie foi perdendo a velocidade quando foi se aproximando de nós. Eddie desceu o vidro, revelando o seu lindo rosto, com um sorriso genuíno. O som do carro estava altíssimo. Como sempre ouvindo alguma banda de rock.

- Amber – ele me chama – Matando o serviço é, coisa feia.

- Olha o meu serviço bem ali – aponto com a cabeça para o Brenno que já tinha parado a bicicleta e olhava curioso para o Brenno – Estamos dando uma volta.

Eu preciso de Você - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora