Capítulo 9

598 50 12
                                    

POV Eddie

Caminhava em direção a floresta de Hawkins um pouco apreensivo. Não é todo dia que o capitão do time de basquete, o queridinho da escola, marca um encontro para comprar drogas.

Assim que me aproximo da mesa, vejo o Jason sentado de costas, balançando a perna nervosamente.

- Não precisa ficar nervoso. Eu não mordo como dizem por aí – provoco deixando a minha presença ser notada e ele se levanta rapidamente, se virando pra mim

- Quem está nervoso aqui esquisito? – retruca e sorrio

Caminho até a mesa, deixando a minha lancheira em cima e me sento.

- Vamos acabar com isso logo – fala com aquele jeito marrento dele

- Muito bem, senhor Jason. Imagino que você saiba como funciona, pagamento só em dinheiro.

Ele tira algumas notas de dentro do bolso da sua calça, jogando em cima da mesa, na minha frente. Pego as notas, e tem um valor considerável aqui.

- Vai comprar para o time de basquete todo é? - brinco e ele permanece em pé com aquela expressão desagradável de sempre

- Não te interessa! Anda logo que eu tenho mais o que fazer.

- Beleza...deixa eu ver aqui...Você vai gostar, meus produtos são de primeira qualidade.

Sobre o seu olhar atento, separo a quantidade que o seu dinheiro cobriria e porra, foi quase que o meu estoque todo. Estendo o saquinho para ele, que o pega de forma bruta, guardando dentro do seu casado brega do time de basquete.

- Se contar para alguém que eu comprei isso com você, eu te quebro todo – ameaça e solto uma risada

- Relaxa, eu sou super discreto sobre a identidade dos meus clientes- provoco e o vejo virar as costas, se afastando rapidamente

Ouço o sinal do fim da ultima aula tocar e volto para a escola feliz da vida, por ter garantido essa boa grana. O Jason é um completo babaca, mas se ele gastar sempre assim comigo, vai ser um prazer fazer negócio com ele.

- Ei Eddie - o Dustin aparece me gritando enquanto caminho até o meu carro

- Fala aí pirralho – dou um tapinha na aba do seu boné assim que ele me alcança

- Nossa, porque esse sorriso enorme – pergunta me encarando

- A vida meu querido, Dustin – passo o braço em volta do seu pescoço o puxando mais pra mim – Pode ser muito bela.

- Então me deixa respirar, para eu poder continuar com a minha bela vida -fala com dificuldade

Solto ele com uma risada e chegamos em frente ao meu carro.

- Achei você Dustin...

O Mike aparece correndo.

- Ei, o Sincler passou para o lado sombrio mesmo? -pergunto me encostando no carro

- Sim, agora ele só quer saber daquele time de basquete idiota – responde o Mike – Mas foda-se.

Levanto o meu olhar e vejo a Amber caminhar ao lado da Max, com um sorriso lindo no rosto.

Eu já disse que amo o sorriso dela? Pois eu amo, é tão doce e desperta algo tão bom dentro de mim, que nem sei explicar direito.

As duas param em frente as bicicletas e vejo a Amber mexer na bicicleta emprestada do Harrington. Essa amizade não me agrada nada, nada.

- Tá encarando a Amber e a Max por que? – escuto a voz do Mike e desvio o olhar delas

- Ele tá encarando é somente a Amber mesmo – fala maliciosamente o Henderson – Eu sei de uma fofoca que eu tenho certeza que você iria gostar de saber.

Eu preciso de Você - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora