POV Amber
Passei essa semana toda pensando em como apresentar o Eddie, nesse bendito trabalho. Tentei fazer vários rascunhos, pra ter uma ideia do que falar lá na hora, mas nada me parecia bom o suficiente. Ao mesmo tempo que é tão fácil falar sobre a pessoa maravilhosa que ele é, eu não sei como colocar tudo isso o que vivemos nessas ultimas semanas em palavras, não de uma forma que aquele bando de idiotas que estudamos vá entender.
- Tiramos mais fotos do que pensava – fala o Eddie sentado ao meu lado no chão do seu quarto, enquanto organizamos as fotos que tiramos para o trabalho
- Foram muitas mesmo...vai querer colocar todas no mural? – pergunto o olhando
- Essa aqui não – ele me mostra uma foto minha sozinha. Foi uma das primeiras que tiramos juntos, lá no fliperama – Essa obra de arte aqui é somente minha.
Sorrio fraco e me inclino, dando um selinho longo nele.
- Já pensou no que falar – volto a minha atenção para as fotos a nossa frente
- Não...vou falar o que vier na cabeça – fala sem importância e eu o olho, levemente preocupada – O que foi? – ele me encara de volta
- Não sei se isso é uma boa ideia, Eddie.
- Ué...por que? Eu não tenho que falar sobre você? – assinto – Pois então...não preciso escrever, nem pensar nada antes. Vou ser bonzinho e deixar as partes ruins de fora, vou falar só as boas – ele me dá uma piscadela e reviro os olhos, voltando minha atenção para as fotos – E você...aposto que já tem tudo anotado sobre o que vai falar né.
- Pior que não – falo pegando o mural ao meu lado – Até tentei, mas nada me parecia bom o suficiente. Acho que vou fazer igual você – eu o olho – Vou deixar o coração falar lá na hora.
- Cuidado, vê se não vai fazer muita propaganda do bonitão aqui – ele brinca e solto uma risada
- Nada convencido né... Para de falar bobeira e vem me ajudar a prender essas fotos. Vamos coloca-las na ordem em que tiramos. Acho que organizei tudo certinho...Confere aqui.
O Eddie olha para a ordem das fotos e concorda, dizendo que estava tudo certo, mesmo se não tivesse, sei que ele diria que sim, mas acho que acertei. O painel ficou uma gracinha, prendemos as fotos com uns minis prendedores. Se não fosse pelo idiota do meu pai, eu colocaria esse mural na parede do meu quarto.
- Pensei que já tinha resolvido isso Amber – diz o Eddie enquanto saímos da sua casa
- Eu tentei Eddie, mas não encontrei com o meu pai antes de sair de casa – falo descendo a escadinha – E é bom que pego a minha camiseta do Hellfire, esqueci de traze-la também.
- Depois o desorganizado sou eu.
Mostro a língua pra ele e caminhamos até o seu carro. O Eddie, essa semana disse que teríamos outro encontro no Hellfire, para outra campanha de D&D. Eu fui enrolando para falar com o meu pai, com medo dele não me deixar sair.
O Eddie estaciona o carro na esquina da minha casa e desço, caminhando rapidamente até a minha casa. Assim que adentro, vejo o meu pai sentado na sua poltrona, tomando uma cerveja e assistindo tv. Escuto a voz da Monica vindo da cozinha.
- Olá -falo fechando a porta atrás de mim
- Saiu mais tarde hoje – o meu pai me olha
- Sim, um pouco – sorrio fraco e vejo a Monica entrar na sala, trazendo um prato com algum tipo de carne
- Amber, querida -ela me dá um sorriso amplo, que retribuo. Observo ela colocar o prato em cima da mesinha ao lado do meu pai e os dois dão um selinho, e não consigo segurar a careta – Espero que não se importe, mas invadi a sua cozinha – ela se vira pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você - Eddie Munson
FanfictionAmber Baker a garota invisível da escola, sempre teve uma paixão secreta pelo Eddie Munson, o garoto que era visto como esquisito, satanista, líder do clube Hellfire. Amber sempre viu o Eddie com outros olhos, mesmo sem nunca ter falado uma palavra...