POV Amber
Andava em direção a arquibancada do campo de futebol, aonde tinha combinado de me encontrar com a Max e a Robin, para almoçarmos.
- Finalmente! – exclama a Robin ao me ver
- Nem vem que eu nem demorei tanto assim.
- Vamos subir – diz a Max se virando e já subindo a arquibancada
Subimos até o final e nos sentamos. Pego o sanduiche que fiz em casa antes de sair e dou uma mordida, olhando a vista daqui de cima.
- Você tá estranha – escuto a voz da Robin e a olho
- Eu?
- Aham – ela me olha desconfiada – Aconteceu alguma coisa?
- Não...quer dizer – penso por um instante se devo contar para elas sobre o que rolou com o Eddie- Mais ou menos...
- Ih, olha lá o seu metaleiro – diz a Max apontando e olho na direção
O Eddie saia da floresta de Hawkins e ao seu lado estava a Chrissy, uma das líderes de torcida. A rainha da escola.
Eles estão rindo???
Senti algo dominar o meu coração, um sentimento nada bom. Ciúmes.
- Aquela é a Chrissy, junto dele – pergunta a Robin e desvio o olhar dos dois, vendo ela forçar a vista
- É sim -responde a Max- Mas o que eles estavam fazendo juntos e na floresta?
- Boa pergunta -dou uma mordida no meu lanche
- Desde quando eles são amigos, ou coisa do tipo – a Max me olha
-Sei lá -respondo deixando o meu sanduiche de lado
- Mas que é estranho isso é, quer dizer, a Chrissy comparada com as outras líderes de torcida, é a melhorzinha, mas ela jamais teria uma amizade com o Eddie – fala a Robin pensativa
- Algo romântico está fora de cogitação – fala a Max e a olho de canto de olho
Porque fora de cogitação? Se a Chrissy tivesse a oportunidade de conhecer o Eddie, de verdade e se apaixonasse, tenho certeza que daria um pé da bunda daquele idiota do Jason.
Ela é linda, popular, tem uma vida financeira boa e com toda a certeza, não tem um pai problemático, que impediria algo entre eles.
Balanço a cabeça afastando esses pensamentos.
- Sim, romance é fora de cogitação -a Robin repete as palavras da Max e suspiro pesadamente
- Eddie e eu nos beijamos -falo antes que a coragem fosse embora e as duas param de tagarelar, me encarando – Não vão falar nada?
As duas trocam um olhar e começam a gritar e faço uma careta, a Robin que estava sentada ao meu lado, me puxa para um abraço.
- Finalmente! – a Robin me chacoalha e solto uma risadinha
- Vai, conta como que foi -pergunta a Max empolgada
- Foi no fim de semana – sorrio toda boba ao lembrar dos nossos momentos – Eu dormi na casa dele.
As duas trocam um olhar, com um sorrisinho malicioso.
- Não é nada disso que vocês estão pensando – vou logo avisando – Deu a doida no meu pai, e tive que dormir fora de casa sexta à noite. O que me lembra de perguntar aonde você estava - encaro a Robin – Liguei feito louca pra você, pra perguntar se podia dormir na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você - Eddie Munson
Fiksi PenggemarAmber Baker a garota invisível da escola, sempre teve uma paixão secreta pelo Eddie Munson, o garoto que era visto como esquisito, satanista, líder do clube Hellfire. Amber sempre viu o Eddie com outros olhos, mesmo sem nunca ter falado uma palavra...