Capítulo 23

221 14 5
                                    


POV Wayne

Chegava ao fim mais uma noite de trabalho. O sol já raiava lá fora e tudo no que eu conseguia pensar, era em ter uma boa refeição e me jogar na cama.

Estou precisando de umas férias urgentemente.

Assim que entro no estacionamento e a minha picape aparece na minha vista, me surpreendo ao ver um homem encostado na mesma.

Eric Baker.

Mas o que diabos esse homem está fazendo encostado no meu carro.

- Posso saber o que está fazendo encostado no meu carro – digo ao me aproximar

- Você chama essa lata velha de carro? – fala se desencostando do carro, com um sorrisinho

- Errou o caminho ou o que Eric? -pergunto já sem paciência

- Na verdade, eu só vim te dar um aviso – diz e franzo a testa, não entendendo

- E desde quando temos algum tipo de contato, ou amizade, para você vir me avisar de algo.

- Exatamente! Você chegou no ponto certo – ele dá mais um passo na minha direção – Não temos contato, não somos amigos e a sua família tem o nome jogado na lama perante a cidade. Então escute bem, Wayne -ele dá mais um passo e o encaro firme, não me deixando intimidar – Porque não vou repetir... Diga para aquele esquisito do seu sobrinho que fique longe da minha filha.

Algo dentro de mim se alerta, quando esse imbecil cita a Amber.

- Do que você está falando? – me faço de desentendido para saber até onde vai as suas informações sobre o namoro dos dois

- Eu descobri que a Amber e o seu sobrinho estavam de namorico pela cidade. E pela sua expressão, posso apostar que já sabia tem tempo, não é mesmo?

- Sim! Sabia e super aprovo o namoro. Gosto muito da sua filha, a Amber é um doce de menina.

- Isso mesmo! E por esse motivo que você listou, que ela não é para o bico do seu sobrinho. A minha filha vai ter um futuro, enquanto o seu moleque não passa de um traficantizinho.

- Não vou dizer que o Eddie é perfeito. Ninguém é. Mas ele gosta de verdade da sua filha e faz muito bem pra ela.

O Eric me encara dando mais um passo e dou outro, agora muito próximos, nos encaramos. Esse cara que não tente cantar de galo que vou coloca-lo no seu devido lugar. Na verdade, já passou da hora de alguém fazer isso.

- Eu não vou repetir uma terceira vez... Deixe o seu moleque longe da minha filha e não teremos problemas.

- E vai fazer o que? -debocho – Bater no Eddie? Bater na Amber? Porque é somente assim que você sabe resolver as coisas, com violência.

- Dá Amber eu já cuidei. Não me faça ter que fazer o mesmo com o seu sobrinho.

- Eu não mando na vida do meu sobrinho, ele é livre para escolher com quem se relaciona.

- Estamos conversados, Wayne.

Observo o imbecil caminhar até a sua caminhonete e sumir de vista.

Dá Amber eu já cuidei.

Essa sua fala ecoa na cabeça, enquanto dirijo até o parque de trailers.

Preciso avisar ao Eddie o que aconteceu. E o principal, precisamos saber como a Amber está.

Eu sei muito bem do que esse cara é capaz de fazer. E só de pensar que ele teve a coragem de encostar em um fio de cabelo da Amber... Não, não vou pensar em nada até saber de fato o que aconteceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu preciso de Você - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora