POV Eddie
Era quinta à noite e estávamos ensaiando na garagem da casa do Gareth. Queria poder dizer que estava animado e concentrado, mas a minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa...Amber Baker. Depois de toda aquela confusão, passamos a semana sem nos falarmos. Como é que pode, passarmos de um final de semana maravilhoso juntos, para uma semana sem trocarmos uma palavra. Confesso que naquele dia eu fiquei muito bravo quando eu vi aquele filho da puta humilhando a Amber, os amigos em volta, rindo dela. Quando eu vi o Jason a empurrando, perdi a cabeça de vez. E não me arrependo, aquele escroto está em primeiro lugar na minha lista negra.
- Tá com a cabeça nas nuvens é – o Gareth se senta ao meu lado no sofá
- Mais ou menos isso – tomo mais um gole da minha cerveja
- A Amber ainda faz parte do Hellfire? Ela sumiu esses dias, não almoçou conosco um dia se quer – eu o olho
- Claro que ainda faz...se ela saiu, ainda não fui informado pela mesma.
- A Amber é legal. Não sabia que ter uma garota no grupo poderia ser tão bom.
Concordo e apoio os cotovelos nas minhas pernas, bebendo mais um gole da minha cerveja. Ele continua me encarando e o olho, já sem paciência.
- Quer me falar alguma coisa?!
- Na verdade eu quero sim...Resolve o seu problema logo com a Amber, porque você está insuportável. E precisamos focar na banda.
- Não fala sobre o que você não sabe – volto a encarar a minha frente
- E aí...- o Jeff aparece, se sentando do meu outro lado – Tão falando do que?
- Tô falando pro Eddie, se revolver logo com a namorada. Ele está mais insuportável que o seu normal.
- Concordo. Sem falar que a Amber faz falta sabe...acostumei com ela.
- E desde quando a Amber virou minha namorada? -pergunto
- Ah! Para Eddie! Vocês não se desgrudam, é cheio de abracinho pra cá, caricias pra lá -fala o Gareth
O Jeff se levanta do nada, fazendo uma pose e levanto as sobrancelhas.
- "Esse lugar é da Amber, estão avisados..." – ele tenta imitar a minha voz e entendo aonde ele quer chegar
- "O que, ela é tipo a princesa do Hellfire agora" - o Gareth entra no meio da brincadeira e reviro os olhos
- " Isso aí, acertou em cheio. E vocês tratem de trata-la como tal" – os dois dão risada e me estico, dando um soco na barriga do Jeff, que faz uma careta se curvando
- Calem a boca! Depois o idiota sou eu – tomo mais um gole da minha cerveja e deito para trás, fechando os olhos
- Temos que falar sobre a demo que vamos gravar – escuto o Gareth falar e abro os olhos, concordando – Ano que vem é o nosso ano. Vamos meter o pé na estrada.
- Isso se o Eddie, não reprovar de novo -brinca o Jeff rindo e me levanto, mostrando o dedo do meio pra ele
Caminho até a entrada da garagem e encaro a noite. Esse sempre foi o meu plano, me formar e depois cair na estrada em busca do meu sonho de ser uma estrela do rock, ou pelo menos conseguir viver da minha música. Não que o meu sonho tenha mudado, mas agora não consigo me ver fazendo isso sozinho. Quero a Amber comigo. Essa garota chegou igual um furacão, tomando conta de tudo na minha vida. E chega dessa birrinha besta, amanhã mesmo eu vou resolver essa nossa situação, não aguento mais de saudade dela e já sei a forma como vou me aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você - Eddie Munson
FanfictionAmber Baker a garota invisível da escola, sempre teve uma paixão secreta pelo Eddie Munson, o garoto que era visto como esquisito, satanista, líder do clube Hellfire. Amber sempre viu o Eddie com outros olhos, mesmo sem nunca ter falado uma palavra...