POV Amber
Acordei sentindo um braço em volta da minha cintura. Uma respiração regular no meu pescoço e sorrio abrindo os olhos.
Não foi um sonho.
Eu ainda estou no seu quarto, nos seus braços. Suspiro, fechando os olhos e detalhes da noite passada tomam a minha mente. Todas as vezes que eu pensei em como seria a minha primeira vez. Nada. Repito...NADA, se compara com o que eu vivi com o Eddie. A forma como ele me tratou, claro que em alguns momentos não sabia o que fazer, mas isso são detalhes bobos.
Afasto o seu braço com cuidado e me sento devagar na cama. Ele se mexe, se virando para o outro lado, mas não acorda. Coro ao ver que ainda estamos completamente nus, pego o lençol que está em cima da cama e enrolo no meu corpo. Vejo a blusa que o Eddie me deu ontem jogada ao lado da cama, me abaixo a pegando e vou para o banheiro.
Depois de escovar os meus dentes, visto a calça que tinha deixado pendurada atrás da porta, ontem. Vejo uma escova de cabelo em cima da pia e começo a pentear o meu cabelo. Observava o meu reflexo e não sei, algo mudou. Pode parecer bobeira, mas eu estou me sentindo mais completa.
Voltei para o quarto depois de fazer uma trança no cabelo, me sentindo mais apresentável e me encostei no batente da porta, tento a visão privilegiada desse gostoso deitado de bruços. Mordo o lábio com força, observando essa sua bundinha linda. Solto uma risadinha e caminho até a cama, o cobrindo com o lençol. Saio do quarto, deixando a porta encostada e vou para a cozinha.
Olhava para o armário, pensando no que fazer. Vou preparar um café da manhã especial para nós. Decidi fazer algumas panquecas. Separo tudo bonitinho em cima da pia e começo a por a mão na massa.
Separei alguns pães, colocando em uma cestinha, peguei um suco de laranja que tinha na geladeira, algumas frutas e ia arrumando tudo muito bonitinho em cima do balcão.
Terminei as panquecas e dava risada dos formatos que as coitadas saíram. Eu tentei fazer algumas em formato de coração, não deu muito certo, mas se eu explicar acho que o Eddie, consegue enxergar um coração ali. O que vale é a intenção né.
Coloco o leite em uma jarra de plástico e o levo até o micro-ondas para esquentar. Me encosto na pia e enquanto espero o micro-ondas apitar, continuo a tomar o café que tinha acabado de fazer.
Sinto um cheiro estranho, parece...QUEIMADO. Olho para o lado e me assusto ao ver uma fumaça saindo de dentro do micro-ondas e escuto um estouro, me fazendo soltar um grito. Outro estouro e olho desesperada procurando pela tomada, sigo o fio com os olhos e vejo que está ligado embaixo da pia. Me abaixo correndo e escuto outro estouro, solto outro grito e puxo a tomada. Deito no chão, sem forças para levantar e me sentindo a pessoa mais idiota do mundo.
- Amber...
Escuto o Eddie me chamar e viro o rosto, o vendo entrar correndo dentro da cozinha, com o lençol enrolado na cintura.
- Amber, você está bem? Que fumaceiro é esse.
Ele corre até a janela, abrindo a mesma e me sento no chão.
- Eu não sei, só liguei o micro-ondas e ele começou a explodir.
Ele caminha até o micro-ondas em baixo de mim e o vejo arregalar os olhos.
- O que...
Minhas palavras morrem quando eu o vejo pegar a jarra de plástico derretida, pegando fogo e a jogando na pia, ligando a torneira.
- Você ficou louca?! Tá querendo colocar fogo na casa?
- Eu...meu Deus, mas eu só coloquei o leite pra esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você - Eddie Munson
FanfictionAmber Baker a garota invisível da escola, sempre teve uma paixão secreta pelo Eddie Munson, o garoto que era visto como esquisito, satanista, líder do clube Hellfire. Amber sempre viu o Eddie com outros olhos, mesmo sem nunca ter falado uma palavra...