Capítulo 14

715 35 54
                                    


POV Eddie

Estava sentado à mesa de sempre no refeitório, ouvindo os meus companheiros tagarelarem, quando vejo a Amber se aproximando, tímida como sempre. Sorrio, assim que nossos olhares se encontram e ela para a nossa frente. Os rapazes ainda não se acostumaram com a sua presença, todas as vezes que ela se aproxima, eles a encaram como se fosse um extraterrestre. A Extraterrestre mais linda e perfeitinha da cidade.

- Amber – o Dustin puxa a cadeira ao seu lado – Senta aqui.

- Obrigada – ela se senta deixando a bandeja em cima da mesa – Ué, o Mike não veio hoje?

- Veio, ele foi atrás da Nancy, a irmã dele – ela concorda – Precisava falar algo com ela.

- Sei – ela abre o seu suco – E como vocês estão rapazes? -pergunta passando os olhos pela mesa

- Estamos bem -responde o Gareth – Preparada para a próxima campanha do Hellfire?

- Sempre...E você Eddie – o seu olhar se encontra com o meu – Tudo bem?

- Estaria melhor se viesse sentar aqui ao meu lado.

Amber abre a boca para responder algo, mas não sai um único som, solto uma risadinha e puxo a cadeira vaga ao meu lado. Os meninos me encaram, mas ignoro. Com o rosto todo ruborizado, ela se levanta, pegando a sua bandeja e se aproxima.

- Bem melhor – falo ao vê-la se sentar

Aproximo o meu rosto do seu, depositando um beijo na sua bochecha e aproximo os meus lábios do seu ouvido, sussurrando:

- Esse aqui é o seu lugar.

Sorrio ao vê-la se arrepiar e me afasto, recostando na cadeira, olhando para os meninos.

- Esse lugar é da Amber, estão avisados.

- O que, ela é tipo a princesa do Hellfire agora -brinca o Gareth e o encaro

- Isso aí, acertou em cheio. E vocês tratem de trata-la como tal – falo olhando para cada um deles e o Dustin tinha um sorrisão no rosto

- Eu perdi alguma coisa? – fala o Jeff olhando para os meninos e reviro os olhos

Quando ia responder, o Jason se aproxima da nossa mesa. Ele para ao lado da Amber, a encarando.

- Ratinha, não sabia que você agora fazia parte dos esquisitões da escola – fala todo debochado

- A vida dela não te diz respeito, Jason – respondo por ela – O que quer?

- Meu assunto não é com você, esquisito – fala ignorando a minha presença, ainda encarando a Amber, que mantinha o olhar baixo – Preciso do trabalho até amanhã, pensei que tinha sido bem claro.

- Desculpa, eu não tive tempo de...

- Você não tem que se desculpar de nada Amber – eu a interrompo, incomodado com a sua postura. O seu olhar amedrontado encontra com o meu e a minha vontade é dê socar a cara desse idiota. Desvio o olhar dela, encarando esse babaca– Se manda daqui!

- Amanhã a gente termina a nossa conversinha.

O filho da puta ainda tem a cara de pau de ameaça-la. Encaro o imbecil se afastar e volto o meu olhar para a Amber, que encosta a testa na mesa.

- Amber, você tem que se defender!- falo firme e ela levanta a cabeça, me olhando – Não vou estar sempre por perto para te ajudar. Se ele chegar perto de você amanhã com alguma gracinha, dê um chute nas bolas desse mauricinho.

- Isso mesmo, Amber – o Dustin incentiva a minha ideia – E agora você é uma nós. Qualquer coisa você fala com a gente, que damos um jeito.

- Dustin o justiceiro -falo rindo e ele me mostra o dedo do meio

Eu preciso de Você - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora