Fortes braços envolvem minha cintura e me erguem quase dois metros do chão. Forço meu corpo para cima e fico ereto, pisando firme em dois pares de mãos, fazendo um elevador. Estico os braços para cima. Um impulso me atira para trás, rodopio e caio em braços potentes que me colocam em pé de volta ao tatame. Estico os braços para cima finalizando a apresentação.
Ofegante, meu peito sobe e desce em ritmo apressado, mas, pelo sorriso no rosto da treinadora, meu salto básico foi executado com perfeição.
- Dispensados! - ela diz.
Yooni é uma mulher forte e robusta de cabelos curtos e pele chocolate, com mais ou menos trinta anos. Sabemos que ela já ganhou alguns prêmios quando concorria na Liga Nacional de Cheerleading, mas é fato que essa mulher tem muito a nos ensinar.
Batemos palmas. A equipe de animadores se dispersa. Antes que eu possa me aproximar da borda e pegar minha toalha ao lado de Tae, sou atingido por um jogador do time de futebol como se eu estivesse segurando a bola. Vou ao chão.
- Ai, Taemin! - reclamo. Taemin sobe em cima de mim, rindo. Se eu ficar roxo ou me machucar, estarei algumas semanas afastado do time, e é tudo o que Si Woo quer.
Woo e Taemin terminaram há três meses; todos fingem não saber o motivo, mas durante as semifinais municipais ele foi visto agarrando-se ao mascote do time adversário. Taemin se aproximou de mim, começamos a sair e Woo disse para todo mundo que eu o roubei dele.
Dá para acreditar nesse mentiroso? Pior que muita gente acreditou! Woo levou sua versão distorcida da história tão a sério que, no mês passado, Sumy e Yuna me deixaram cair de propósito em um salto, o que rachou o time de animadores.
Alunos foram suspensos, eu peguei quinze dias de licença médica e Woo foi punido e perdeu o posto de capitão, que está aberto. Não preciso dizer que ele acha que a culpa foi minha e, portanto, está louco por vingança, certo? Como se eu não já tivesse bastantes problemas!
- Você fica uma gracinha nesse uniforme e é impossível resistir. - Taemin me aperta e me beija na bochecha com o rosto suado.
- Ai! Taemin! - Eu o empurro, mas estou rindo, e ele me aperta mais. Bato as mãos em seus ombros cobertos pela proteção. O uniforme deles é inverso do nosso, com camisa do time negra e calças brancas. - Isso machuca!
Taemin não dá bola, aperta-me mais e beija minha boca. Hmmm... Podem falar o que quiser, mas Taemin beija muito bem e tem o poder de me deixar amolecido em seus braços, toda vez que seus lábios encostam nos meus. É como um sonho que se tornou realidade, e, pensando bem, faz muito sentido já que eu sempre fui a fim dele. O único defeito é Taemin fazer isso todo suado do treino, pegajoso e quente.
- Vou me trocar - ele anuncia ao me soltar com um sorriso de me derreter inteiro. Estica a mão para me ajudar a levantar do tatame. - Quer carona para casa?
- Eu e Tae combinamos de comprar sapatos novos para a festa de sexta-feira. - Abro um sorriso enquanto me ergo, forçando os joelhos.
- Festa? - Taemin revira os olhos para cima pensando por um instante. - Ah, sim, na casa do Jackson. Passo para te pegar às sete. Vamos juntos, certo?
- E quanto à Taehyung? - Faço bico e cruzo os braços.
- Ele não pode ir com alguém? Ou sozinho? Só para variar? - Taemin diz com um suspiro.
Outro defeito dele: estar sempre querendo dar um jeito de se livrar de meu amigo. Eu gosto de que ele queira passar um tempo comigo, mas detesto como ele o joga para escanteio.
- Sério? Ele é meu melhor amigo.
- Você me vê todo dia grudado com Yoongi?
- Er... Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Nerd!?
FanfictionPark Jimin está com notas péssimas. Sua única esperança é o garoto mais nerd da classe. Jeon Jungkook. Só tem um problema: um ano atrás deu-lhe um fora humilhante nele, motivo pelo qual ele o detesta. Ao descobrir que Jungkook está desesperado atrás...