Taehyung tem tem o quarto que qualquer um iria querer. As paredes são brancas e em uma delas há um painel fotográfico com uma foto gigante dele deitado numa praia linda, tirada pela irmã mais velha, que é fotógrafa. Ao lado, na outra parede, onde fica uma janela para a rua e a escrivaninha com o computador, há uma cortina branca com a mesma estampa da colcha que cobre a cama.
Na outra parede, uma timeline fotográfica da nossa amizade, motivo pelo qual eu sempre achei que seríamos amigos para sempre.
Fico surpreso ao entrar em seu quarto e perceber que o painel de fotografias ainda está aqui, e é para ele que me dirijo. Uma das fotos que me chamam atenção é a que tiramos na primeira vez que usamos os uniformes, absolutamente felizes com a vaga que conseguimos, nosso sonho. Agora eu destruí os sonhos de Tae. Sinto-me um monstro.
- Entãaaaao... - Taehyung chama minha atenção, fechando a porta atrás de si e jogando a bolsa em cima da mesinha do aparadora branca ao lado da cama. Ele se joga na cama, de bruços. Pernas para cima balançando. - O que tá rolando entre você e Jeon Jungkook?
- Nada. - Faço bico e continuo mexendo nas fotografias do painel. Outra foto que meus olhos encontram é uma que tiramos em uma viagem que fizemos juntos aos doze anos, um fim de semana em um hotel fazenda, onde andamos a cavalo e várias outras atividades do tipo.
- Você estava chorando e disse que tinha sentimentos por ele. - Tae pontua, e eu giro o corpo olhando para ele.
- Entãaaaaao? - ele insiste, abrindo bem a boca para me forçar a falar.
Eu me aproximo, sentando-me na cama ao lado dele, deixando os sapatos no chão. Cruzo as pernas como um índio e passo os dedos em meus cabelos.
- Você lembra quando Jungkook me convidou para o baile e você jogou café com leite nele?
- Oh, sim! - Tae dá risada e se senta, ficando de frente para mim. - Eu devia pedir desculpas a ele por isso, quer dizer, se vocês forem mesmo começar a namorar.
- Cala a boca, Tae, claro que não vamos namorar. Jungkook me detesta, ele só topou estudar comigo por dinheiro, já te contei a história da irmã dele. - Bufo e encho as bochechas de ar.
- Não sei, não. Depois de tudo o que você fez de tão "péssimo" - Taehyung faz aspas com os dedos e, depois, cutuca minha bochecha para o ar escapar, em uma tentativa de me animar - ele ainda topou te dar aulas, então acho que ele mantém aquela queda por você em dia.
- Ele precisava de dinheiro, nada demais. Além do mais, Jungkook nunca tentou nada... Tudo isso é culpa minha,eu gradativamente... mudei. - Suspiro ao me confessar. - Algo mudou dentro de mim e a chavinha do interesse mudou de Lee Taemin para...
- Jeon Jungkook! - Ele completa meus pensamentos da forma como costumávamos fazer sempre. - Foi a chavinha do amor! Posso reconhecer amor de longe, pelo cheiro.
- Pelo cheiro? Tá doido? - Dou risada entristecido.
Como se amor tivesse cheiro!
- Fica uma aura perfumada ao redor das pessoas que se amam e só aqueles que já amaram a percebem. - Tae brinca com as mãos, dançando os dedos ao redor de mim. Faço uma careta de aborrecimento. - Se você percebeu que gosta de Jeon Jungkook, acho que deve dizer isso a ele e tentar algo antes que Sumy o faça.
- Quando foi que você passou a defender que eu fique com um nerd?
- Não defendo que você fique com um nerd, vamos deixar isso bem claro. Eu só defendo que você fique com quem quiser, independentemente de quem seja, se isso for te fazer feliz - Tae aconselha, os olhos castanho-escuros fixos em mim com seriedade. Algo me diz que esse conselho tem a ver com o que rolou com ele e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Nerd!?
Hayran KurguPark Jimin está com notas péssimas. Sua única esperança é o garoto mais nerd da classe. Jeon Jungkook. Só tem um problema: um ano atrás deu-lhe um fora humilhante nele, motivo pelo qual ele o detesta. Ao descobrir que Jungkook está desesperado atrás...