Abraço Taemin pelas costas de surpresa no intervalo entre as últimas aulas. Enfio meu nariz em suas roupas, inspirando seu perfume, uma fragrância sensual e masculina, amadeirada e forte. Combina com ele.
Taemin está no corredor, conversando com Yoongi, que se encosta na parede e revira os olhos ao me ver. Yoongi não é assim tão insuportável; quando eu e Taemin começamos a namorar e as coisas ficaram tensas, dividindo os amigos pela metade, Yoongi ficou do nosso lado.
O problema é que agora ele não suporta o fato de que eu sou o melhor amigo de Taehyung e age como se tivesse dez anos.
- O que foi agora, Jimin? - Taemin segura nos meus dois braços e encerra meu abraço, virando de frente para mim.
- Awm, não fica bravo, vai. - Faço biquinho. Ele percorre minhas roupas, em busca do uniforme de torcida que já tirei antes que ele ficasse com mais ciúme, vestindo jean apertada e uma camiseta preta.
Eu detestaria brigar com Taemin agora; ele tem sido um namorado atencioso e só entrei nessa para que pudéssemos ficar juntos e estudar no mesmo colégio ano que vem. Além do mais, não gosto de perambular pelo colégio com os garotos olhando minhas pernas, pois o short do uniforme é mesmo curto!
- Como não? Você viu o que fez? Dançou na frente de todo mundo de uniforme!
- Mas, Taemin, eu sou líder de torcida! É isso o que eu faço, não foi nada demais. - Percebo os olhos de Yoongi em cima de mim. - Será que podíamos conversar a sós?
- Certo - Taemin coloca a mão na minha lombar e me tira dali. Afastamo-nos até o final do corredor, perto de uma janela que dá para o prédio da biblioteca. Ele já não parece mais tão bravo, mas tenho certeza de que ainda está chateado comigo. Então apoia o ombro na parede e cruza os braços. - Diga o que há entre você e Jeon Jungkook.
- Não é nada disso que você está pensando, ok? - Seguro em seus braços com as duas mãos e olho firmemente seus olhos. Taemin é um rapaz muito bonito, desses de atrair garotos e garotas a quilômetros de distância. Bem, ele me atraiu. Parece um príncipe nórdico, algo assim, o que me dá vontade de suspirar.
- Eu disse a você que preciso de notas, e Jungkook vai me dar aulas particulares.
- Aulas?
- Aulas de reforço, sabe? Para que eu consiga compensar o zero que tirei em matemática, ou ficarei de fora do concurso da Primavera. - Comprimo os ombros.
- E sobre a aposta? O que tem a dizer?
-Não fique bravo com isso. Foi besteira.
- É, foi mesmo besteira! - Taemin range os dentes. - Acho melhor você não estudar com aquele nerd coisa nenhuma; deve haver outros nerds dispostos a ajudar você.
Ai! Conhecendo Taemin, sei que ele não vai sossegar enquanto não conseguir o que quer, mas não posso contar a ele sobre Jungkook ter virado todos os alunos inteligentes contra mim e eu ter ficado sem opção. Caso diga, Taemin vai estourar o nariz dele, aí sim, ele vai desistir de me dar aulas de vez! Será terrível! Preciso fazer algo para convencer Taemin a deixá-lo em paz.
- Eu tentei, mas não encontrei. Não posso pagar muito e ninguém quis... Então Jungkook se ofereceu para me ajudar de graça.
- Sério?
- É, e você foi meio grosseiro sem razão.
- Oh. - Ele se endireita, apoiando os dois pés no chão, e descruza os braços, colocando as mãos grandes na minha cintura. - Por que não me disse antes?
-Eu tentei, mas você surtou.
- Ih, foi mal, Ji... É que vi você dançando, todos aqueles alunos te olhando... - Taemin me puxa para ele e me abraça com força. Meu rosto encosta em seu peitoral malhado e posso ouvir o coração dele batendo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Nerd!?
FanfictionPark Jimin está com notas péssimas. Sua única esperança é o garoto mais nerd da classe. Jeon Jungkook. Só tem um problema: um ano atrás deu-lhe um fora humilhante nele, motivo pelo qual ele o detesta. Ao descobrir que Jungkook está desesperado atrás...