13 - Mariposas matemáticas

727 92 12
                                    

Taehyung está com um blazer amarelo e calças jeans do estilo corneta que, de tão nova, ainda deve ter a etiqueta de preço grudada! Ele detesta roupas folgadas, e de novo usa uma daquelas roupas ultradiscretas que ele começou a vestir depois que terminou com Yoongi. Isso me incomoda, mas não tanto quanto a pegada firme que ele deu em meu braço, puxando-me para fora do meu armário.

- Jimin! Você tem que me contar tudo o que rolou com você e Jungkook ontem.

- Bom dia para você também, Tae.

- Ora, ora, bom dia, garotinho sorridente. - Tae me analisa do topo do enfeite vermelho em meus cabelos, passando pela minha camiseta simples e cinzenta até meu All Star no pé. - E que roupa é essa? Tirou do fundo do baú?

- Estava com pressa hoje de manhã, quase perdi a hora porque estudei até tarde.

- Ai, amigo, daqui a pouco você está com um daqueles óculos enormes na cara; vai por mim, estudar com Jeon Jungkook está te passando nerdice por osmose.

- Se isso me garantir dez na prova de matemática, tá valendo!

- Mas a que custo? Assim você vai perder a eleição para rei do Baile da Primavera. - Tae ergue as sobrancelhas. - Ou você está tentando conseguir votos dos nerds também?

- Eles nunca votariam em mim.

- A menos que Jeon Jungkook pedisse. - Um sorriso brota nos lábios dele, que está tendo uma daquelas ideias malucas, como quando decidiu que devíamos ser líder de torcida. - Você devia falar com ele sobre isso!

- Não! - Solto-me da força de sua mão e viro para o meu armário novamente. - Eu nunca pediria isso a Jungkook! Vai ficar parecendo que sou um interesseiro.

- Oh, meu Deus, Jimin - diz Taehyung, a voz num sussurro de surpresa, como quem não acredita no que está ou vindo e tem medo de que alguém me escute. - Não me diga que você está tão envolvido com Jeon Jungkook que passou a se importar com o que ele realmente pensa sobre você!

- Não estou. - Entro em pânico. Ai, será que estou? Coloco a mão no estômago, uma mariposa já bateu asas só de pensar no que Jungkook pensa de mim. Acho que estou!

-Está chamando ele de Jungkook todo íntimo.

- Se fosse mesmo intimidade, seria algo mais bobo, como um apelido idiota. - Bufo e reviro os olhos. Retiro meu livro de matemática de dentro do armário.

- Humm. - Tae me analisa, olhando dentro dos meus olhos. - Ok, se você diz. Mas é bom você evitar se envolver mais com ele; Yuna quer que Sumy saia com Jungkook.

- Sumy? - Olho para ele e meu coração se aperta em dor. Min Sumy, uma das meninas de Yuna, é líder de torcida, mas sem muito destaque. Ela tem ossos largos e músculos tão fortes que, às vezes, ela me coloca para cima com tanta força que eu poderia voar como um foguete. Ela e Jungkook seriam um casal engraçado e totalmente ridículo, mas não é exatamente isso que me incomoda. - Por que justo a Sumy?

- Taemin está com ciúmes de você estudando com Jungkook e Yuna acha que pode ajudar. Eu acho bom, já que você não vai ser rei da primavera se Taemin terminar com você por causa de Jungkook e acabar voltando com Woo. Aliás, enquanto você estava no parque ontem, Taemin e Woo foram vistos conversando na casa de Ron, onde houve uma reunião para amigos - Tae diz. - E nem fomos convidados! Você acredita? Excluíram-nos! Yuna me ligou de lá inconformada, parece que foi um pedido de Woo.

- Ron é um dos amigos que ficou do lado de Woo não é? - Pelo que me lembre, metade do time de futebol ficou torcendo contra mim, todos namorados do grupinho de Woo.

- Exatamente, mas note como isso está fazendo mal a nossa fama! Yuna concorda e acha que você tem que parar de estudar com Jungkook.

- Tae, é uma conta simples aqui: se eu não tirar dez, não adianta ir a festas e ganhar a eleição, pois serei desclassificado na hora!

Apaixonado pelo Nerd!?Onde histórias criam vida. Descubra agora