Prólogo

2K 154 42
                                    

Essa fic é bem clichêzinha e super gostosinha de ler, porém, não irá acontecer tudo rapidamente que logo no terceiro cap eles já são casados, tem três filhos, dois cachorros e um hamster.

Ocorrerá tudo em seu devido tempo para entender o desenvolvimento de cada personagem.

Enfim, espero que gostem ┏(^0^)┛

///////////////////////

Encaro meu armário no corredor do colégio e meu maxilar trava de raiva. Posso ver a pontinha do envelope amarelo de uma cartinha de amor escapando pelo vão da porta vermelha.

A raiva é tanta que nem escuto mais o som típico das batidas de portas frenéticas da troca de sala. Giro a chave, abro a porta e pego o envelope no ar antes que ele escorregue para o chão.

- Awm, mais uma cartinha do seu admirador secreto? - do meu lado, Taehyung se escora no armário.

Eu tenho um admirador secreto. Aliás, esse não é o meu primeiro admirador. Aborrece-me um bocado esse tipo de atitude. Cartas são para perdedores sem coragem de vir falar na sua frente o que realmente sentem.

Por que um garoto como eu se apaixonaria por alguém que não tem coragem de expor seus sentimentos?

Exatamente, um garoto como eu não se apaixona assim. É preciso mais do que isso para me impressionar.

- Que droga - resmungo e seguro com força nas extremidades do envelope, puxando e rasgando o conteúdo sem ler.

- Poxa, não vai ler? Assim você fere o coraçãozinho dele! - Tae faz biquinho e cara de chateação, com as duas mãos juntas ao peito, mas ele só está encenando e me deixando com raiva.

Meu amigo tem uma beleza avassaladora, cabelos castanhos escuros e um rosto harmonioso, não tem quem não babe, as vezes até eu me pego admirando sua beleza. Ele está usando nosso uniforme de animador de torcida: shorts curto preto e blusa branca.

Hoje vai ter treino, mas confesso que só participo por causa de Lee Taemin. Ele é veterano (eu sou calouro) e capitão do time do colégio.

Além de ser lindo, ter olhos de mel encantadores e um sorriso de me fazer derreter. Bem, eu e mais da metade do colégio, claro.

Tento chamar a atenção dele desde o início do ano, quando entrei para o time de animador de torcida, mas sem sucesso. Taemin está grudado em Si Woo. Eles andam já há duas semanas, e meu coração está em pedaços.

Acho que é por isso que essas cartas de amor me irritam tanto. Por que esse cara anônimo gosta de mim e enxerga minhas qualidades quando a pessoa que eu quero que me enxergue não o faz?

A vida é bem injusta.

- Ele fere minha dignidade! - retruco.

Taehyung explode em risadas. pego meus livros para a próximo período e meu lanche, uma maçã que trago de casa. Guardo no bolso de trás da minha calça dinheiro para um café, fecho a porta do armário, tranco-a e começo a caminhar com Tae pelo corredor cheio de alunos.

Viram a cabeça em nossa direção.

- Você podia vestir seu uniforme mais perto do treino, não é? - Reviro os olhos.

- Pra quê? O melhor de tudo é deixar os meninos sem graça! - Tae acena para um garoto que morde a boca e confere todo o corpo dele com os olhos. Ui, bonitinho!

- Pare de olhar, Seo Jun é meu.

- Pode ficar com ele! - dou risada - Ouvi dizer que ele coleciona as peças íntimas das pessoas com quem fica. Usadas.

Apaixonado pelo Nerd!?Onde histórias criam vida. Descubra agora