Taehyung pisa para fora do provador com um maravilhoso terno vermelho vibrante, que deixa sua pele bronzeada destacada e simplesmente perfeita.
- Taram! - Ele coloca as mãos para cima, sorrindo.
- Uau! Tae! - Fico extasiado com o terno que ele escolheu. - Ou você quer fazer Yoongi matar J-Hope na festa, ou não sei o que houve.
- Você não sabe o que houve. - Ele ri e vem na minha direção, mexer no terno que eu escolhi para provar. Ele é preto, acinturado e minha bunda fica um pecado - Esse detalhe ficou perfeito, mas não sei se o terno tinha que ser preto...
- Combina com meu atual humor, e agora que Jungkook não vai mesmo me convidar para mais nada, é idiotice comprar um terno. Estou provando só para você me contar o que rolou entre você e J-Hope! - retruco com as mãos na cintura.
- J-Hope é um cara legal, ele me chamou para o baile e fiquei sem graça de recusar. - Tae gira na frente do espelho.
- Yoongi deve ter ficado uma fera!
- Eu já falei com Yoongi e ele compreendeu perfeitamente - ele revela com um sorriso, e eu fico pasmo, sem reação. Ninguém parece estar agindo da maneira que reagiria normalmente, como se um baile de primavera deixasse todo mundo maluco. - Yoongi vai ao baile com uma menina, vamos nos encontrar lá.
- Oh, então isso é um favor que você está fazendo para J-Hope.
- Tem esse menino, Song, por quem ele é apaixonado. Mas ele recusou o convite dele para o baile e J-Hope ficou arrasado! Achei que seria bom para levantar a moral.
- Sua boa ação do ano! - debocho, rindo.
- Pare de ser bobo! - Ele abana as mãos na minha direção. - Eu quero ajudá-lo simplesmente. J-Hope é um garoto legal e eu espero que esse Song perceba isso logo.
- Eu também espero. - A situação me faz pensar em Jungkook. Em como eu recusei seu convite no ano passado e depois descobri que ele é realmente um garoto muito legal.
Volto para o provador chateado e tiro o terno, coloco minhas calças jeans e minha blusa azul. Sento-me para ver Tae provar diversos ternos. Na saída da loja, ele compra o vermelho, mas pede ajustes na cintura, apertando-a alguns poucos centímetros. Eu não compro nada, por ainda estar sem dinheiro, não vou ao baile sem um convite e acho que posso oficialmente perder as esperanças de ter um terno.
⏳
9X - 1i > 3 (3X - 1u) = I <3 u
⌛
Todo o local está estranhamente vazio, dando a impressão de que é feriado ou domingo. Sento-me em uma cadeira no canto da sala para esperar a coordenadora Clarice.
Acreditem ou não, a coordenadora ligou na minha casa e avisou meus pais de que eu poderia fazer a prova de segunda chamada, com autorização da Srta. Choi. Isso me concedeu a segunda chance de que eu precisava para passar de ano e virei a madrugada revisando a matéria como um louco. Espero conseguir passar, de verdade!
Jungkook entra pela porta e para estático ao me ver. Meu coração pula duas batidas e todas as mariposas que estavam adormecidas em tédio se erguem batendo asas rapidamente. Minhas bochechas coram, mas ele abaixa a cabeça, acertando a armação dos óculos. Fico na dúvida se fez isso para me ignorar ou se os óculos que ele comprou ficaram folgados em sua cabeça... Talvez seja uma junção dos dois.
Mordo a boca para segurar um suspiro apaixonado e corações imaginários explodem ao redor de mim. Jungkook esta com uma camiseta azulada escrito em preto: Não sou nerd, mas sou mais inteligente que você, que é uma estampa supernerd, mesmo com a tentativa de dizer que não é. De onde estou, vejo que ele ainda usa a pulseira que Solar fez. Estou com a minha também. Será que duas pessoas podem se conectar por um objeto? Eu gostaria que sim. Quero saber o que Jungkook está pensando neste instante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Nerd!?
FanfictionPark Jimin está com notas péssimas. Sua única esperança é o garoto mais nerd da classe. Jeon Jungkook. Só tem um problema: um ano atrás deu-lhe um fora humilhante nele, motivo pelo qual ele o detesta. Ao descobrir que Jungkook está desesperado atrás...