24 - Descobertas

981 80 60
                                    

Ando distraidamente pelos corredores do colégio em direção a sala de aula, onde vou ter aula de química, quando escuto meu nome sendo chamado ao longe.

- Jimin! - Me viro e encontro Jungkook com os cabelos bagunçados, roupa amarrotada, e respiração ofegante. - Me desculpe pelo atraso, meu celular descarregou e não despertou hoje cedo.

- Bom dia, Jun. - Digo com um sorriso leve. - Tudo bem, essas coisas acontecem.

Ele se aproxima e me comprimenta com um beijo leve na boca. Aí. Aí. Suspiro apaixonado.

- Eu sempre carrego o celular antes de dormir, mas ultimamente ando meio distraído por causa de um certo garoto loiro, não muito inteligente, inclusive você conhece. - Ele debocha afastando um pouco sua cabeça da minha e colocando suas mãos em minha cintura.

- Ei! - Dou um tapa fraco em seu peito - Você sabe que eu ando me esforçando muito nos estudos e minhas notas estão ótimas!

Bom, depois de quase repetir o último ano, eu aprendi minha lição e estudo sempre que posso. E fica ainda melhor quando Jungkook pode estudar comigo, nunca pensei que fosse gostar de estudar.

- É, estão na média - ele diz apertando minha cintura.

- Urgh. Para de menosprezar minha inteligência Jungkook! - Digo me virando e andando em direção a aula de química, fazendo drama. Ele me alcança e passa seu braço em volta da minha cintura.

- É brincadeira, Ji. Sei como anda se esforçando nos estudos. - Jungkook diz me colando mais nele.

Ah! Não consigo mais continuar com meu drama. Só consigo pensar em como Jungkook está cheiroso mesmo estando todo bagunçado por causa do atraso.

E merda, ele está cada dia mais forte. Suas idas à academia estão bastante frequente e por Deus, ele está cada dia mais gostoso.

- Jimin? - Jungkook me chama e corto meus pensamentos.

- Oi, que foi?

- Tudo bem? Você ficou me encarando estranho. - Ele pergunta com a sombrancelha da discórdia já em pé.

- Sim, não foi nada, vamos logo pra aula. - Acelero meus passos com o objetivo de fugir da conversa.

Esse garoto vai me deixar louco!

9X - 1i > 3 (3X - 1u) = I <3 u

- Park Jimin! - Taehyung grita pelos corredores vindo em minha direção.

- Ele parece bravo. - Jungkook diz ao meu lado. - Vou atrás do J-Hope preciso conversar com ele sobre algo, até depois, Ji.

Ele me dá um selinho e saí à procura de J-Hope, que eu tenho quase certeza de que está na biblioteca jogando em um de seus consoles.

- Eu acho bom você ter uma boa explicação! - Taehyung dispara em mim cruzando os braços em frente ao peito.

Imaginei que ele iria ficar sabendo logo e ficaria furioso comigo. Porque eu decidi sair do time de animadores de torcida. Eu sei, eu sei, eu fiz muita coisa para conseguir entrar nesse time, mas tudo o que fiz era apenas por Taemin, para conseguir sua atenção.

É claro que eu acabei gostando no final das contas, mas agora eu estou me concentrando no curso que estou fazendo, e não vejo necessidade de estar mais no time de animadores.

- Tae, eu sei que você deve estar furioso, mas tente entender. Eu não vejo mais porque estar no time. - Digo com calma, esperando que ele me entenda.

- Mas Jimin, a gente lutou tanto para conseguir entrar para esse time. - Ele faz bico e bate o pé no chão.

Apaixonado pelo Nerd!?Onde histórias criam vida. Descubra agora