Boa leitura💛Ela não disse nada por um momento, ainda a observando enquanto se inclinava no balcão. A posição fazia sua camiseta cinza grudar ainda mas ao corpo, Lisa sempre fora alta mas agora parece ainda mas alta, não era justo uma mulher ser tão perfeita.
__ Então... sobre nossa conversa na noite passada.
Falou Lisa, enquanto Jennie olhava pra ela dominada pelo calor da mas alta, ela mal conseguia se lembrar do próprio nome. Muito menos de qualquer conversa.
__ Hein?
__ O que você diz? vai me dar seu telefone?
Deus, o que ela não teria dado para ouvir aquelas palavras dela há dez anos! ou, diabos até mesmo dois meses atrás... se ela por acaso tivesse dado de cara com Lisa na Time square e ela tivesse proposto um encontro sensual de uma noite só em nome dos velhos tempos. Ninguém em Chicago jamais teria de saber o que havia acontecido. Jennie teria pulado sobre a oferta como um apostador em cima de um bilhete de loteia gratuito.
__ Acho que não.
__ você sabe que pode confiar em mim. Não sou uma estranha perseguindo você, além disso nós nos conhecemos desde que éramos crianças.
Que diabos elas se conheciam desde de criança, porém na cabeça de Jennie ela sempre enxergou Lisa de outra forma, de uma forma que não deveria pois a mas velha na época só tinha apenas 14 anos e ela ainda mas nova. "Ela seria pecadora por isso?".
__ Só uma noite em nome dos velhos tempos? __ perguntou Lisa.
__ Bem...
Lisa então se aproximou mais do balcão, como se percebendo que Jennie estava vacilante. Então com as mãos no balcão ela sussurrou próximo ao ouvido da mas baixa:
__ Sem pressão, podíamos simplesmente comer uma pizza.
Jennie se remexeu, acabando com qualquer hesitação em potencial. A ultima coisa que ela queria era ter uma refeição com Lalisa Manoban em publico no restaurante da família dela. Não quando a irmã dela poderia ficar sabendo e contaria com certeza as pais delas duas, o que não demoraria a começarem a criar esperanças a respeito de que deveriam manter um relacionamento entre ambas e Jennie não estava nem um pouco afim de permanecer naquele lugar por muito tempo, e se ela por alguma hipótese entrasse em um relacionamento com Lisa e chegassem a casar, era o que iria acontecer, permanecer naquela cidade. "Isso estava fora de cogitação para Jennie Kim.
Sair de casa depois de concluir a escola havia sido uma luta pra Jennie. Ela era adulta, legalmente livre, mas mesmo assim precisou fugir para correr atrás de seu sonho de se tornar uma bailarina profissional até por que era a única filha da família Kim que havia herdado o dom paterno na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...