Boa Leitura💛
JENNIE HAVIA passado a noite nos braços de Lisa, mas se levantou logo cedo, por volta do amanhecer. Sabendo que a confeitaria iria ser aberta em breve, Lisa não protestou.
Quis protestar, é claro mas ficou calada.
Todo o motivo para Jennie estar ali em Chicago era a devoção dela pelos negócios da família. Ela não iria nem mesmo pensar em interferir nisso. Porque ela gostava do fato de Jennie trabalhar na confeitaria. Bem ali. Pertinho.
Quanto ao outro emprego dela, na boate, Lisa tinha de admitir, poderia ser uma tarefa mais difícil. Ela não havia sido testada ainda, mas não imaginava que seria fácil observar a mulher por quem era totalmente louca prestes a tirar suas roupas em um ambiente cheio de homens. Principalmente agora que ela certamente ficaria imaginando o que havia acontecido na noite anterior, quando ela tirou as roupas só para ela.
Tinha sido a noite mais inacreditável da vida de Lisa. E ela teve que perguntar como Jennie estava tão disposta a levantar tão cedo depois da rodada de sexo que tiveram ontem, considerando que ela havia passado boa parte da noite entre suas pernas dela.
JENNIE não era a única que precisava ir para o trabalho. Lisa havia prometido a Hoony que o ajudaria com o recebimento de um novo forno no Manoban's. Então, depois de tomar um banho, Lisa se vestiu e caminhou algumas quadras até a rua Taylor. Ela passou pela Kim's no caminho, porém, consciente dos sentimentos de Jennie, não apareceu por lá. Era estranho passar por ali e não entrar para cumprimentar a mulher com quem ela havia feito amor de tantos jeitos deferentes e frenéticos na noite anterior.
Mas ela desejava que o relacionamento permanecesse entre elas, o que significava que ela não podia ficar a sós com ela, não podia segurar a mão dela em público, não podia chama-la para sequer caminhar na rua com ela.
__ Isso vai ser uma droga - murmurou ela em voz alta quando chegou ao restaurante. Ela não fazia ideia de por quanto tempo seria capaz de manter aquele relacionamento noturno e secreto com Jennie.
Só esperava que ela mudasse de ideia. Que ela percebesse que não precisava desistir de ser Ela para se tornar parte de um relacionamento com ela.
Um relacionamento. Sim. Ela desejava um. Estava ficando muito apaixonada por ela, exatamente como suspeitava que aconteceria quando a viu tão entediada e indiferente do outro lado do Manoban's há tantas semanas atrás.
Era um tanto irônico. Ela estava começando a pensar que realmente podia ter encontrado a mulher perfeita. Já estava se apaixonando por ela. E uma união entre elas certamente iria satisfazer a todos em ambas as famílias. Mas Jennie não queria um relacionamento.
__ Mulheres, quem nos entende. - murmurou ela, quando adentrou o restaurante.
O irmão, Hoony que estava bem a porta, a cumprimentou com tapinhas nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...