19 - Nini e Lili

175 22 1
                                    

Boa noite!💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noite!💛

Jennie nunca havia feito esse tipo de dança em particular, mas imaginava que poderia fingir. Honestamente, ela não achava que Lisa iria se importar se ela não fizesse do jeito certo.

Então ela seguiu seus instintos. Com as duas mãos sobre as costas da cadeira, Jennie requebrou acima de Lisa, roçando seus seios no rosto da mais alta. Ela dançou pairando acima dela, contorcendo-se acima de apenas uma das pernas, e então da outra, e ai montando sobre as duas. Ela observava com os olhos cintilantes, gemendo de desejo enquanto ela a provocava, chegando perto, tão perto, e tão se afastando.

__ Ah Jennie, vou ter que quebrar aquela regra em breve, senhorita - gemeu Lisa.

__ Veremos.

Conduzindo ambas à beira da loucura, jennie foi mais baixo do que já havia ido, até o tecido úmido entre suas coxas encontrar a coxa da outra e deixar ambas completamente malucas. Lisa agarrou com uma das mãos o quadril da outra, ajudando-a á requebrar para cima e para baixo em cima dela, até ambas gemerem com o prazer do ato.

__ Lis você está tocando - disse.

Sem se importar mais com tal regra Lisa investiu a outra mão livre entre as pernas da outra a tocando com a ponta do dedo, para em seguida empurrar com a calcinha de seda junto.

__ Vou tocar você muito mais dentro de um minuto, e garanto que vai amar.

Ah, Jennie gostava daqueles jogos pecaminosos e sensuais com Lisa. Era diferente de qualquer coisa que ela já havia feito com qualquer homem ou mulher antes, e Jennie sentia que poderia ser feliz brincando no quarto com ela e com ela durante muito tempo.

__ Mas você ainda não pagou. - disse Jennie e lambeu a lateral do pescoço dela, mordiscando a nuca levemente. Sentindo o roçar da nota em sua pele. ela se afastou apenas o suficiente para vê-la deslizar o dinheiro dentro da tira de sua calcinha. - Gorjetas generosas.

__ Deve ser por que você vale cada centavo.

__ Acho que talvez você mereça um bônus por ser uma cliente tão boa.

Ela também precisava de um bônus. Precisava fazer uma coisa que estava ansiando para fazer desde que à viu tirar a calça na traseira da van.

Recuando, ela se abaixou até o chão, então se posicionou entre as coxas de Lisa. Pegou a mão da outra cobrindo-a com a dela, imitando os movimentos lentos e tranquilos enquanto baixava a roupa da outra, junto a roupa interior deixando Lisa completamente livre de qualquer tecido, completamente exposta. Logo em seguida ela soltou as mão de Lisa e com uma delas ela tocou o ponto já sensível da mais alta que gemeu com o ato. Mas não era o bastante não era o que ela queria, então ela se abaixou ainda mais ficando próxima de seu alvo e umedeceu os lábios com a língua pronta pra fazer o que mais desejava, fazendo assim Lisa perceber o que ela iria fazer.

Sweet & ProvocativeOnde histórias criam vida. Descubra agora