EPÍLOGO

70 10 3
                                    

Três meses depois

EMBORA O ar gelado lá fora golpeasse a cidade com um sopro prematuro de inverno, dentro da Leather and Lace tudo pemanecia quente. Como sempre.

A boate estava lotada naquele sábado à noite, todas as mesas estavam ocupadas, principalmente com homens, mas havia algumas mulheres mais audaciosas na plateia também. A Leather and Lace havia começado a aganhar uma reputação de boate "amigável para os casais", e mais pares a estavam frequentando. Rindo e festejando quando entravam quase sempre sussurrando e se abraçando sedutoramente quando saíam.

Lisa havia considerado aquela ideia ótima... até esta noite, quando olhou pra cima e viu seus irmãos Hoony e Bambam entrando, com suas esposas agarradas em seus braços. Aquilo lhe rendeu um infarto momentâneo, mas assim que ela se sentou e bebeu alguma coisa com o quarteto percebeu que suas cunhadas estavam bastante empolgadas, sem qualquer vestígio de crítica e certamente nenhum ciúmes por a sua futura cunhada estar prestes a tirar a roupa diante de um monte de homens... incluindo os maridos delas.

Lisa não tinha entendido bem no início, até só Hoony confessar que sua esposa, assim como Jisoo e Rosé sua irmã caçula, estavam tomando aulas de pole dance, ministradas por Jennie em uma academia de Chicago. Wendy a esposa grávida de Bambam estava na lista de espera de uma turma futura.

Lisa ria toda vez que pensava no assunto. Agora que havia parado de trabalhar na confeitaria, Jennie havia encontrado um trabalho em período integral ensinando as esposas e profissionais de Chicago como manter a saúde e aprender a ser ultrassensuais.

__ Mal posso esperar para vê-lá. Quer dizer, ela mostrou sua coreografia para nós na academia, mas vê-lá aqui, em frente a uma plateia... Ah, querido apenas observe e veja o que estarei fazendo dentro de alguns meses. - disse a esposa de Hoony se inclinando e enganchando o braço no dele e sussurrou algo que fez o irmão mais velho engasgar.

Tudo bem. Aquilo parecia ser uma coisa boa. E obviamente Jennie estava ciente de que eles estavam vindo para ver o show, então ela não teria de caçar sua noiva, e estrela da casa, e lhe botar a par das notícias.

Deixando seus familiares com suas bebidas, Lisa deu mais uma volta no salão, mantendo contato com Namjoon e os outros seguranças. Ela precisou contratar mais um atendente de bar para trabalhar nos fins de semana e ambos estavam atribulados entre doses de bebida cara e, agora, drinques cheios de frufru para as esposas dos clientes.

Jackson ficaria orgulhoso se estivesse ali para ver. Mas o sujeito estava parecendo cada vez menos, deixando todo o gerenciamento nas mãos de Lisa.

__ Chefe, tem alguém aqui para ver você - disse um dos seguranças.

Erguendo o olhar Lisa viu quatro homens se aproximando do bar. Mesmo que não os conhecesse, a postura e porte deles teria entregado a relação entre eles, irmãos de um jeito que apenas aqueles que estiveram seriam capazes de compreender.

__ Sempre fiel cara. - ela assentiu para o primeiro, reconhecendo os cabelos negros e até mesmo o olhar de um velho amigo... Um bom homem para defender sua retaguarda quando a situação ficava complicada. Segurando a mão estendida do outro Lisa o cumprimentou, dizendo: - Quanto tempo Jung Hae in.

O outro concordou. Ele havia saído há quatro anos, pouco antes de Lisa ser transferida de base.

__ Pensei em vir conferir por que isso aqui era muito melhor que trabalhar comigo.

Assim que Lisa cumprimentou os outros, uma mulher a única ali no meio dos rapazes, também uma velha amiga da equipe de fuzileiros, Miyeon olhou em direção ao palco onde uma das garotas estava dando seu show.

__ Acho que estou captando - murmurou ela.

__ O que posso dizer? - Lisa deu de ombros. - Eu sosseguei, me tornei uma mulher respeitável. - Sorrindo ela acrescentou: - E minha pequena não queria que eu ficasse fazendo algo tão arriscado como trabalhar no ramo de seguranças com vocês.

Haein gargalhou, sacudindo os ombros. Tinha um senso de humor muito bom, considerando que era um filho da mãe durão.

Lisa gesticulou para uma das recepcionistas, solicitando uma boa mesa para seus amigos. Mas, antes de eles se afastarem, Lisa murmurou:

__ Sério, obrigada pelo convite. Mas estou muito feliz com o que estou fazendo aqui.

Haein assentiu.

__ Saquei. Ainda assim, se um dia você mudar de ideia... - Ele enfiou a mão no bolso da jaqueta de couro preta e pegou um cartão de visitas branco amassado.

Lisa o pegou e leu. Então olhou para o amigo, oferecendo um leve aceno de cabeça.

__ Vou me lembrar disso.

Levantando o braço ela apertou as mãos dos colegas num cumprimento coletivo de irmãos-do-campo-de-batalha, então observou o grupo seguir para a mesa.

Ela poderia ter sido um deles. Diabos, ela e Haein até mesmo pareciam estar no mesmo ramo profissional, pois ambos se vestiam de preto dos pés a cabeça. Velhos hábitos certamente nunca morreriam.

Mas Lisa não se arrependia. Não estava mentindo quando havia dito que gostava do que estava fazendo. Muito. Talvez não para sempre, mas por enquanto trabalhar com Jennie fazendo algo que ninguém esperava de nenhuma das duas estava dando muito certo.

__ Que horas são Namjoon? - perguntou Lisa ao segurança que estava por perto, em guarda constante e vigilante.

__ Oito e vinte - respondeu o outro.

Hum... Cerca de 40 minutos para a primeira apresentação da noite da Ruby Jane.

Quarenta minutos. Talvez fosse tempo suficiente para dizer à mulher outra vez o quanto ela era louca por ela. E quanto estava feliz por ela ter ficado em Chicago com ela.

Quando Lisa desceu para o outro andar, entrou no camarim e a flagrou atrás do biombo usando nada exceto a calcinha fio-dental; no entanto, ela pensou duas vezes.

Quarenta minutos não seria o suficiente. Nem de perto.

__ Ei, amante. - falou Jennie sorrindo pra ela através do reflexo do espelho.

Lisa retribuiu o sorriso.

__ Ei, doçura.

Sem nunca desviar os olhos do lindo rosto da amada, Lisa fechou a porta atrás de si, girando a chave para manter o mundo lá fora. E apara cerrá-las dentro de um mundo selvagem e sensual onde ela prosperava com a mulher eu amava mais do que a própria vida.

___xxx___ Fim__xxx__

Sweet & ProvocativeOnde histórias criam vida. Descubra agora