Boa leitura a todos.💛Conteúdo maduro...contém cenas explicitas se não curte esse tipo de conteúdo não leia por favor.
E desde já peço desculpa por qualquer coisa é minha primeira vez escrevendo sobre sexo lésbico então relevem. Obrigada!
Parte 2/2
Jennie estava descontrolada, tremendo, arfando, dando pulos. Desesperada por mais, ela não sabia se era melhor implorar ou permanecer quieta por medo que Lisa se distraísse de sua função em prova-la onde ela mais estava necessitada. Porém Lisa não se distraiu. E antes que ela pudesse ter noção do que a Lisa estava preste a fazer, sentiu a língua quente da outra em si a levando a loucura a fazendo assim soltar um gemido sôfrego sentindo o clímax crescer dentro de si.
O prazer irrompeu dentro dela, contraindo os quadris, enviando uma pulsação de calor pelo corpo. Lisa nem mesmo fez uma pausa, além de murmurar um "sim" suave, em reconhecimento ao orgasmo da menor. Ela então continuou seguindo com a língua até finalmente começara atuar no ponto mais delicado entre os lábios encharcados de Jennie.
__ Você não vai... não pode... - arfou Jennie, vendo a outra pegar um pouco do recheio do doce e em seguida passando na sua fenda úmida, fazendo uma dissonância de sensações correr dentro de Jennie. A suavidade do recheio: Ela nunca havia sentido algo assim antes, chegava a ser pecaminoso... erótico. Um pouco chocante.
E ela estava adorando.
__ Lisa...
__ Ainda não terminei a sobremesa. Embora esteja quase satisfeita. - murmurou Lisa.
Jennie não ficou muito impaciente, no entanto por que estava ansiosa demais para ver o que aquela suposta "moça boazinha da vizinhança" iria ousar fazer em seguida. Por outro lado Lisa queria continuar jogando obviamente. Então mergulhou o recheio do doce mais fundo, lentamente. Fez outra vez. Finalmente, quando a menor pensou que fosse morrer em meio à lascívia selvagem do ato, Lisa começou a usar os dentes em vez dos dedos. Mordiscou pequenos pedaços do recheio enquanto o recheio saia de dentro dela, sussurrando palavras doces sobre o quanto o sabor era bom... sobre o quanto o ela era saborosa. Sobre o quanto ela era suculenta e gostosa.
As palavras de Lisa eram quase tão excitante quanto seu toque.
__ Preciso me certificar de que lambi cada gota - sussurrou a maior, assim que o último pedaço do recheio acabou. E ela o fez, investindo a língua e acariciando, dentro e fora, até ela perder a cabeça e chegar ao ápice outra vez.
Jennie pendeu a cabeça para trás, fechando os olhos, rendendo-se aos tremores de seu corpo, que pareciam durar pra sempre. Quando ela finalmente se acalmou e abriu os olhos de novo foi para encontrar Lisa em cima dela. Ela levantou as pernas, percebendo que Lisa já havia tirado sua própria roupa pois sentiu os quadris esbeltos roçarem na parte interna das coxas dela. E se perguntou em que momento ela havia se despido.
Ambas começaram a se beijar enquanto em um movimento rápido Lisa levou sua mão entre as pernas de Jennie afundando dois dedos de uma vez dentro da menor, fazendo assim Jennie quase gritar em surpresa. Lisa começou a mover os dedos em um vai e vem lento enquanto sua boca trabalhava em um dos seios de Jennie que continuava gemendo agora chamando seu nome enquanto arranhava suas costas e chamava por seu nome.
__ Você é mais doce do que aquele doce - falou Lisa investindo mas fundo, a adentrando com uma moderação incrível. - E está definitivamente cremosa.
Jennie não duvidava. Lisa a havia excitado até leva-la às nuvens, e agora ela estava mas que satisfeita por sentir os dedos enormes da outra em si. Jennie de alguma maneira criou força e conseguiu mudar sua posição, ficando assim montada na outra que ainda mantinha seus dedos trabalhando. Jennie passou a dar beijos pelo pescoço de Lisa e passar as mãos pelo o abdômen definido da mesma até encontrar uma brecha onde sua mão pode em fim encontrar o sexo já úmido de lisa.
__ Ai, meu Deus! - gemeu Lisa. - Isso é fantástico.
Mas do que fantástico. Era a perfeição absoluta fazendo valer cada um dos anos em ela esperou fantasiando esse momento. Impulsionando de encontro a Lisa, Jennie recebeu o que ela oferecia e exigiu ainda mais quando ficou frenética demais, e Lisa desacelerou o ritmo tomando o controle de ambas e Jennie investiu mas nela finalmente ouvindo o s gemidos que Lisa não conseguia conter, facilitando assim seu trabalho e em dar prazer a maior também proporcionando uma sincronização perfeita.
__Não consigo... ah Jennie...
__ Goze - pediu Jennie, sentindo mais um orgasmo crescendo dentro de si devido à fricção dos dedos e corpos colados. - Vou chegar lá com você.
Aquilo pareceu satisfazer a maior, o fato de ter a permissão de dela e ela ficou fora de si e deu a Jennie as mesmas investidas profundas e latejantes das quais ambas necessitavam. De novo. E de novo. Até que Lisa jogou a cabeça pra trás e gritou assim que atingiu o Clímax. Jennie se jogou em cima da outra um segundo depois também mais que satisfeita.
Ambas ficaram na mesma posição por alguns longos minutos, e Lisa passou um braço pela cintura de Jennie deixando um carinho ali, enquanto a outra envolvia seu pescoço e lhe deu um beijo na têmpora, tirando os cabelos dela do rosto suado.
__ Jen? preciso te dizer uma coisa. - As palavras dela vieram aceleradas. Entrecortada.
__ Sim?
Fechando os olhos Lisa jogou a cabeça contra o piso da van.
__ Vou chama-la de doçura até o dia que eu morrer.
Ai esta galera.
eu sei foi um capitulo pequeno, mas foi só uma pequena maratona pra continuar o anterior blz.
Bom aproveitem e deixe seu comentário, seu voto se vc gostou. Isso ajuda bastante no desempenho da historia. Mas uma vez agradeço e fiz o possível para trazer esse Hot pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...