12 - Buquê de Girassóis

164 18 0
                                    

          Boa leitura💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Boa leitura💛

    AO LONGO da semana seguinte, Lisa se desdobrou para fazer Jennie mudar de ideia sobre sair com ela. Ela parou na confeitaria, ligou pra fazer pedidos de coisas que na verdade não queria e se assegurou de seria a responsável para receber quaisquer entrega do restaurante, apenas para o caso de, por acaso ser ela a entregadora.

Nunca era ela.

Mas ela não iria desistir. Enquanto, no começo que Jennie havia sido uma estranha sexy que captou a atenção dela, agora ela se tornara uma espécie de desafio pra ela. Lisa queria contornara barreira protetora dela e ver se a garota divertida e sorridente ainda estava ali, atrás da mulher de aparência altamente desejável.

Talvez fosse bom que Jennie consumisse os pensamentos dela durante o dia. Por que assim seria mas fácil resistir à tentação à noite. Definitivamente tinha ajudado nas noites de sábado e domingo. Ela havia trabalhado na boate num segundo fim de semana. Desta vez, sabendo onde estava se metendo, ela foi cuidadosa para evitar ficar a sós com Ruby, a sensual estrela principal da boate, e não trocou nem mesmo uma palavra com ela. Ainda assim, tinha sido impossível manter os olhos longe dela.

Principalmente quando ela dançava.

Especialmente quando Ruby ficava olhando pra ela enquanto dançava. Se a mesma desse em cima dela de novo, ela honestamente não sabia se seria capaz de recusar. Então assegurou-se de nunca ficar a sós com a dançarina provavelmente era o algo bom a se fazer.

Diabos, ela sinceramente não tinha certeza de por que estava resistindo. Contando que mantivesse a mulher em segurança, não enxergava Jackson como o tipo de sujeito que teria problemas com isso. Afinal, ele era casado com uma Ex- estrelas da casa. E liberar um pouco de vapor sexual não precisava ter algo a ver coma vida diária normal de Lisa. Na verdade, ninguém na família dela precisava saber sobre isso. Não havia lei que dizia que uma mulher solteira não poderia fazer sexo com outra mulher disposta a fazer só por que ela estava interessada em outra.

Uma que não estava interessada nela.

Droga. Era por isso que ela não tinha feito. Porque o fato de Jennie não esta interessada nela estava à enlouquecendo. Francamente, ela nunca havia se esforçado tanto para conseguir a atenção de uma mulher. O fato de Jennie ser a mulher em questão tornava toda a situação muito mais desafiadora.

Jennie havia sido louca por ela certa vez. E Lisa faria com que ela à enxergasse daquele jeito outra vez, mesmo que fosse seu último ato. Mesmo que significasse fazer coisas estúpidas como aparecer na confeitaria com a mão lotada de flores.

Do jeito que ela estava agora mesmo.

Deus, como os caras e as meninas da unidade dela iriam rir ao vê-la, parada em uma esquina em um dia quente de agosto segurando um buquê de girassóis que ela havia comprado de um vendedor na esquina por lembrar que Jennie sempre amou girassóis.

Sweet & ProvocativeOnde histórias criam vida. Descubra agora