18 - Observe-me e vou fazer você enlouquecer.

190 20 0
                                    


Boa leitura 💛

FAZER AMOR com Lisa na traseira da van havia sido erótico, espontâneo e incrivelmente quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



FAZER AMOR com Lisa na traseira da van havia sido erótico, espontâneo e incrivelmente quente. Também tinha sido há uma semana, e naquela semana Jennie tinha começado a se perguntar se havia sido mesmo tão maravilhoso quanto ela se lembrava.

Assim que Lisa a levou até o quarto, virou o rosto dela para a porta espelhada do closet e começou a beijar seu pescoço lentamente, ela sabia que havia sido. Lisa fazia tão lentamente, tão paciente, tão deliberada. A mulher tinha um controle incrível e o utilizava para deixa-la completamente louca. Jennie havia acendido a luz assim que entraram no quarto, determinada a ver tudo, saborear tudo, desfrutar de todos os minutos daquela experiência.

__ Você tem me deixado totalmente maluca desde que a vi no restaurante aquela noite Jen - sussurrou Lisa, na pele sensível abaixo as orelha dela.

__ E você tem me deixado maluca desde que caiu em cima de mim sobre a mesa de biscoitos.

Lisa virou o rosto dela para que ela a encarasse.

__ Jennie, desculpa, eu não...

__ Eu era uma criança. Você precisava esperar até que eu crescesse um pouco, levando em conta que é só um ano de diferença. - disse ela com um sorriso.

Ela olhou pra Jennie os olhos demorando sobre a gola da blusa dela, dando visão ao decote que mostrava o sutiã.

__ Bom não no tamanho... mas você cresceu bastante. - disse rindo e levando um tapa em seguida.

__ Ei! eu era bem mais baixa tá legal, não tenho culpa de você ser gigante.

__ Eu tava brincando. Você está perfeita nini, e bem gostosa.

__ Ah, mas do que você sabe - sussurrou jennie sentindo-se incrivelmente livre. Uma mulher sensual capaz de deixa-la acabada, do mesmo jeito que Lisa havia acabado com ela na semana anterior.

A primeira vez delas girou em torno de Lisa dominando os sentidos dela. Esta noite era a vez dela dominar os sentidos da maior. Ela não iria deitar de costas e receber o prazer que Lisa queria lhe dar. Ela pretendia oferecer a ela com todas as moléculas luxuriosas de seu corpo. Lisa havia oferecido a ela uma experiência da qual ela iria se lembrar até o dia de sua morte. Agora de alguma maneira ela pretendia fazer o mesmo.

Usando o que ela sabia fazer de melhor.

Jennie examinou o quarto rapidamente, antecipando os acontecimentos.

__ De onde saiu isso? - perguntou ela apontando para uma antiga cadeira de costas retas encostada no canto.

A cadeira, uma cômoda linda e imaculadamente limpa e uma enorme cama de casal Queen tarumã. isso era as únicas coisas visíveis no quarto.

__ Meus pais insistiram em me dar coisas... Eu precisava aceitar alguma coisa e não tem espaço pra ela na sala.

__ De todo modo não iria combinar com aquela TV, naquela linda sala. - disse Jennie com uma risada baixinha. Lambendo os lábios, ela apontou para a cadeira. - Vá se sentar.

Sweet & ProvocativeOnde histórias criam vida. Descubra agora