Boa leitura💛
__ Então... Como vai você, irmãzinha? - Lisa ouviu uma voz feminina perguntar assim que que ela se sentou em um banco no restaurante da família, no dia seguinte. Era início da tarde de domingo e a multidão que ia á igreja ainda não havia aparecido para o tradicional almoço de domingo, então ela aproveitou a calmaria para almoçar. olhando pra cima viu a cunhada, Jisoo irmã mas velha de Jennie.
Elas não se pareciam muito. Jisoo era muito linda especialmente para uma advogada de respeito, e elegante, mas ela não tinha o visual extravagante da irmã caçula que veio agraciada com aquele par de olhos de gato a deixando um visual fofo e selvagem. Jisoo tinha um rosto doce, não dramático; a boca tinha um formato muito fofo de coração, mas não era tão sensual como a da irmã. Tinha um corpo lindo pra uma estrutura baixa, mas não tinha aquelas belas pernas grossas e torneadas esculpida pelos Deuses como da irmã. E nem havia herdado o desejo de fugir dali como a outra.
Jisoo personificava o mundo no qual havia crescido. Trabalhava no que amava depois que havia se formado em direito em Harvard igual sua esposa Rosé que havia se formado aos 22 anos graças ao seu QI avançado hoje era uma promotora aos 25 anos. Sua irmã Rosé e Jisoo são tipo aqueles casais poderosos que você olha e que ter um igual, assim era o casamento das duas, que mesmo cheias de trabalho sempre arrumavam um tempo para esta juntas, mesmo sendo recém casadas e um poço de superioridade que emanava das duas juntas.
Sem saber oque ela queria estava se provando um verdadeiro incômodo para Lisa, pelo distração muito sexy chamada Ruby Jane. Ela havia sido capaz de evita-la durante o restante da noite anterior, enquanto trabalhava na boate, mas todas as vezes que seus olhos se encontravam, Ruby à fazia se lembrar de que sabia que ela estava atraída por ela.
__ Lisa? - falou Jisoo outra vez. - Está tudo bem?
__ Estou bem. onde está Rosé?
__ Eu passei pelos fundos... e ela está na cozinha com seu pai. - Ela levantou a voz, sem nunca tirar os olhos da porta da cozinha. - E é bom não esta se entupindo de doce do jarro do seu pai dona Roseanne se quiser viver mas um dia.
Da cozinha veio o som da risada da Rosé. Lisa poderia apostar dinheiro que sua irmã com certeza estava doida pra assaltar o jarro secreto de balas de gomas do pai, ela sempre fazia isso quando vinha ao restaurante.
__ E o Dalgom?
__ Meu bebê está com a Jennie devem chegar a qualquer momento, tive que deixar ele lá pois tive que ir ao escritório assinar alguns papeis. - falou olhando pra porta de entrada do restaurante vendo sua irmã entrar com o cachorro. - Ai está o bebê da mamãe. Ei mandu por que essa cara. - perguntou vendo que sua irmã não estava muito feliz.
__ Ele fez xixi na cozinha da confeitaria duas vezes Jisoo, esse mal educado. - disse Jennie entregando o cachorro pra irmã de cara feia.
__ Awwww, o que ela fez com você meu amor? - perguntou Jisoo aninhando o cachorro a si em um abraço.
__ Eu disse a ele que se ele fizesse xixi lá outra vez eu iria levar ele pro zoológico e daria ele de comida para os ursos. - murmurou Jennie. - o que acha que fiz com ele?
__ Tudo bem meu amor a tia Jen só está mal-humorada por que não tem um filho lindo e fofo como você.
Lisa quase engasgou com a água que bebia com aquela provocação. Se Jisoo estivesse encarando a irmã, teria visto o raio mortal que havia saído dos olhos de Jennie. aparentemente ela havia visto Lisa olhando por que de repente aquele raio mortal havia sido direcionado a ela. Lisa então estendeu as mão em um ato de paz:
__ Por favor não me jogue em uma jaula de ursos.
Então o olhar furioso dela desapareceu e ela deu um meio sorriso.
__ Não me provoque.
__ Cuidado Lisa - avisou Jisoo ainda concentrada no cachorro. - Nossa Jennie não é doçura da qual você lembra. Você não vai querer se meter com ela.
__ E você maninha sabe muito bem que Kuma é muito mas fofo e limpinho que essa coisinha horrível que você chama de filho né?
Lisa olhava a discussão enquanto pensava que queria sim se meter com ela. Queria meter as mãos pelos cabelos dela e a língua em sua boca, os braços em volta do seu corpo e de preferencia queria a vida dela junta a da outra. pelo menos para lhe da a chance de recuperar parte daquele interesse que ela outrora sentia por ela.
E antes que Jisoo pudesse responder a irmã, a porta se abriu outra vez e mais membros da família entraram. Os mãe dela e o irmão Hoony com a esposa e o bebê de 3 anos nos braços, seguiam na frente. Havia amigos da vizinhança logo atrás. Em seguida, muitos alguns primos, tias e tios, os quais vinham ao restaurante todos os domingos para grandiosa refeição familiar. Logo depois surgiu da cozinha Rosé e seu pai se juntando aos demais.
O corpo inteiro de Jennie ficou tenso, o que Lisa pôde perceber a um metro de distância. Ela não queria fazer parte daquilo, não se sentia parte daquilo. E Lisa, mas do que qualquer um naquele ambiente compreendia. Então sem dizer uma palavra, ela se levantou, pegou na mão de Jennie e a puxou para sua mesa.
Ela resistiu.
__ O que...
__ Venha vai ficar tudo bem - sussurrou ela quando a puxou para se sentar ao seu lado. - Vou te dizer quem conheço e você me diz quem conhece e vamos enfrentar isso juntas.
Jennie à encarou com os olhos arregalados, a boca tremendo, assemelhando-se a um cervo preso numa armadilha, ela parecia prestes a fugir. Parecia incapaz de lidar com aquilo uma reunião de vizinhança.
__ Tudo bem - repetiu Lisa. - Você consegui.
foram necessários mais alguns segundos, mas aquele olhar repleto de pânico começou a desaparecer dos olhos dela lentamente. Assim que os amigos da família e vizinhos a cumprimentaram, Lisa a sentiu começando a relaxar o ao lado dela. Ela até mesmo conversou um pouco, sorrindo para pessoas que não havia visto em anos.
Tudo seguiu bem. Bem até o minuto em que algumas senhora do quarteirão bateu palmas, e então beliscou a bochecha de Jennie:
__Ah, vocês formam um lindo casal! -exclamou ela. - Finalmente você arranjou uma namorada Jennie Kim. Todos aqueles anos e você finalmente conseguiu fisga-la criança. Eu sabia que você gostava dessa garota de outra maneira, sim sua danadinha.
Todo mundo ficou em silêncio, virando-se imediatamente em direção a ela. Principalmente Jisoo e os pais de Lisa.
__ Droga - murmurou Jennie. o rosto dela ficou vermelho como um tomate.
Lisa colocou uma das mãos sobre a perna dela, embaixo da mesa. Porém Jennie a afastou. e com uma breve despedida apara a irmã e para a família, e uma olhada para Lisa, ela saiu do restaurante a passos largos, sem olhar pra trás. Nem mesmo uma vez.
[...]
Por hj é só amados bjsss!
próximo capitulo em produção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...