13 - Para que serve os amigos?

190 24 0
                                    

        Boa leitura💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Boa leitura💛

        Parte 1|2

Jennie balançou a cabeça finalmente.

__ Bem, obviamente você tem algumas coisas a resolver, garotona. - disse Jennie.

Lisa sorriu, lembrando-se do que havia dito sobre o Mogli o menino lobo.

__ Sim, bem, você também certo? Você não conseguiu o que esperava quando voltou para casa, não é?

Jennie então balançou a cabeça negativamente.

__ O que você fazia em Nova York afinal? - perguntou a maior, sem saber a história toda. Ela sabia que Jennie tinha um bom emprego lá, mas que havia desistido para voltar para casa e ajudar a família.

__ Eu trabalhava... no ramo artístico - murmurou ela, levando a caneca a boca. Ela soprou por cima do café, mandando o vapor ao ar. O calor lhe coloriu as bochechas, já coradas por um tom rosado delicado devido ao calor da agitação na cozinha. - No palco.

Uma atriz. A ideia surpreendeu Lisa por um segundo, embora fizesse sentido. Jennie era bonita e tinha personalidade, e muita autoconfiança. Ela suspeitava que a outra fosse sensacional no palco.

__ Mas eu me machuquei no último inverno e não trabalhei desde então.

Lisa baixou a caneca aguardando. E uma pequena ruga surgiu entre os olhos da menor quando explicou:

__ Rompi meu ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e precisei ser operada. Foi necessário um longo período de reabilitação.

__ E você passa o dia inteiro trabalhando em pé na cozinha? - perguntou Lisa, estarrecida ao pensar em quanta dor ela deveria ter experimentado. Ela conhecia sujeitos que haviam tido lesões durante sua vida esportiva na escola. E não era nada divertido de se ver.

__ Estou melhor. - ela apontou para o banquinho onde estava sentada. - E além disso trabalho bastante sentada.

Lisa queria saber mais. Muitas coisas. Como o tipo de vida que ela levava em Nova York e se alguém havia compartilhado aquela vida com ela. E o sabor do pescoço dela. E o que ela havia comido hoje que tinha deixado seus lábios tão vermelhos. E por que ela estava resistindo a algo que estava acontecendo entre elas.

E quando Jennie Kim iria esta na cama dela.

Porém, o telefone interrompeu antes que Lisa pudesse perguntar, muito menos conseguir resposta. Pedindo licença para atender, Jennie revelou frustação em todas as palavras trocadas com seu interlocutor. Lisa ouviu o suficiente para compreender o que estava acontecendo: a pessoa responsável pelas entregas que trabalhava em meio período telefonava para avisar que estava doente.

__ Não consigo acreditar nisso - murmurou ela depois de desligar o telefone. - Todos esses pedidos, e ele deixa tudo por minha conta. - quase resmungando ela acrescentou: - Os Cubs vão jogar hoje? Parecia que o filho da mãe estava no estádio.

Sweet & ProvocativeOnde histórias criam vida. Descubra agora