QUANDO LISA percebeu que havia buracos nos bombons, ficou completamente vermelha. Mas o rubor não tinha nada a ver com o reflexo de cereja dos doces, e sim com a raiva que estava sentindo.
Ela precisava saber mais, especialmente depois do que a dançarina havia lhe dito, sobre algumas flores que Jennie havia repassado a Lia no fim de semana anterior. Mas ela não queria fazer aquilo ali.
__ A polícia está a caminho. - murmurou ela pra Jackson. Então, sem dizer mais nada, agarrou o cotovelo de Jennie e a tirou do camarim, seguindo para o camarim particular dela.
Jennie saiu tropeçando e Lisa percebeu que talvez a estivesse apertando demais. Mas não podia soltar; não conseguia relaxar o aperto. Ela não iria permitir que ela se afastasse mais do que 15 centímetro dela... ou que qualquer um se aproximasse a menos de 15 centímetros dela.
__ Lisa, acalme-se - murmurou ela.
__ Estou calma. - mortalmente calma.
__ Não, não está. Você está explodindo - disse a mais baixa, assim que adentrou o camarim.
Lisa entrou fechando e trancando a porta. última vez que havia trancado a porta daquele cômodo havia sido o inicio de uma das experiências sexuais mais fantásticas que ela já havia experimentado. Realmente gostaria de estar trancando a porta pelo mesmo motivo agora.
Mas não estava. Estava trancando a porta para manter Jennie. a mulher que ela agora sabia que amava, a salvo de alguém que havia tentado feri-la pelo menos duas vezes até então. Talvez até mesmo mais.
Olhando para baixo, ela viu a cadeira nova diante da bancada de Jennie e ficou nervosa outra vez. Ela se inclinou e a golpeou com a palma da mão, fazendo-a colidir contra a parede. Ela não desabou. Mas também não abrandou a suspeita dela a respeito da cadeira anterior.
__ Por que você fez isso? - perguntou Jennie com a voz calma e equilibrada.
Que bom que uma delas estava calma.
__ Só estou me certificando de que nosso amigo não sabotou outra cadeira.
Os belos lábios de Jennie se abriram formando um "O" perfeito como se a compreensão a tivesse atingido. Aquilo, mais do que qualquer coisa, parecia finalmente dar sentido à situação. Ela agarrou a beirada da mesa e cedeu de encontro a ela.
__ Alguém está realmente tentado me ferir?
Lisa se aproximou e passou os braços em torno dos ombros da mais baixa, a puxando-a para si.
__ Acho que sim Nini.
__ Mas por quê?
__ Eu não faço ideia. Por que assediadores fazem as bobagens que fazem?
Jogando a cabeça para trás para olhar pra Lisa, ela murmurou:
__ Assediador? Por que alguém iria querer se aproximar de mim apenas para fazer algo estúpido como me deixar doente?
Lalisa tinha algumas respostas. Havia muitos homens lá fora que gostavam de bancar os heróis. Talvez alguém estivesse armando para Jennie passar mal ou cair apenas para se aproximar dela como aquele que viera a seu socorro. Quem poderia saber como algumas mentes sombrias e perturbadas funcionavam?
__ Talvez alguém tivesse esperança que você desmaiasse no palco, para que ele pudesse dizer ser médico e vir em seu socorro.
Jennie bufou impacientemente.
__ Isso é tolice.
__ Mas não é impossível - insistiu Lisa. - Aquelas flores que chegaram na semana passada... Jackie disse que eram pra você, mas você as deu para Lia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...