Boa leitura💛__ Vi você aqui no ultimo fim de semana. - disse Jennie, sem nem mesmo perceber que estava admitindo tal coisa até as palavras deixarem sua boca. Aquilo provavelmente não era inteligente. Ela precisava manter a vantagem ali, e deixar Lisa sabendo que ela estava ciente da presença dela desde a primeira olhada não era um bom jeito de fazer isso.
__ Sim, vim pra conversar com Jackson sobre o emprego.
__ E você me observou dançar. - ela a desafiava a negar.
Lisa meneou a cabeça uma vez. A mandíbula enrijeceu.
__ Gostou? - perguntou Jennie.
__ Você é talentosa.
Ah, se ela ao menos soubesse...
__ Você não... está desconfortável perto de mim, está? - perguntou ela, tentando não rir da cara da outra. - Quero dizer, tendo visto tanto de mim...?
Lalisa balançou a cabeça. Os ombros tensos.
__ Isso é um trabalho senhorita...
__ Ruby serve.
__ Como quiser. O ponto é, quero manter você... todas vocês... em segurança. O que significa que precisamos implantar alguns novos procedimentos de segurança. - Lisa soava impessoal, mas todos os movimentos ou flexões do corpo dela gritavam que seu tom era uma mentira. Ela definitivamente estava reagindo a ela, e Jennie apostaria dinheiro que aquilo nada tinha a ver com o fato dela saber a sua verdadeira identidade.
Se ela soubesse que era Jennie ali, nunca permaneceria rígida como estava, tentando manter a atitude profissional. Ela também a estaria a seduzindo, terminando oque havia começado no outro dia, ou mais, estaria lhe dando um sermão por ela estar fazendo algo tão fora do papel de uma boa garota da vizinhança. Então não Lisa não sabia quem ela era. De jeito nenhum. Então por que estava sendo tão dura e áspera? isso ela realmente não sabia.
__ Você gostaria de entrar enquanto me troco? - perguntou ela gesticulando para a porta fechada atrás de si.
Lalisa hesitou por um instante antes de assentir com a cabeça.
__ Claro. - disse e Jennie então abriu a porta entrando e dando passagem pra ela o seguir.
__ Desculpa pela bagunça.
O espaço estava cheio de coisas, e um espelho cercado por luzes brilhantes cobria uma parede inteira. Uma bancada longa e robusta, grudada na parede, percorria a extensão do cômodo, reduzindo o espaço no piso a um corredor de cerca de um metro. A bancada estava coberta maquiagens e produtos para cabelo. Isso sem mencionar as calcinhas fio-dental e adesivos de mamilos.
Lisa viu aquilo e corou, desviando o olhar rapidamente, remexendo-se desconfortavelmente, e recuando o mínimo, mas foi detida pela porta, que Jennie havia fechado atrás dela. Um músculo latejou na bochecha e ela cruzou os braços imensos apertadamente. Ela parecia Inacessível, Indestrutível e Imperturbável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...