26 - Não consigo lidar com isso Lisa

104 16 5
                                    

__ EI IRMÃZINHA, quando você vai vir conversar com o advogado de assuntos comerciais comigo e o papai?

Lisa olhou para Hoony, que à seguiu porta a fora no Manoban's restaurante na tarde de sexta feira. Ela estava planejando subir o quarteirão para ir até a confeitaria dos Kim's. Estava com muita vontade de comer bombas de creme. Bombas bem fresquinhas que só poderiam ser encontradas na cozinha de Jennie Kim.

Ou em Jennie. Mas esse era outro tipo de sobremesa imoral.

__ Sei lá, Hoony, eu realmente não pensei nesse assunto.

Hoony então franziu a testa.

__ Não entendo. Pensei que estivesse tudo acertado. Você sabe o quanto o papai deseja se aposentar totalmente.

__ Bobagem. - disse ela.

Rindo, o irmão assentiu em concordância.

__ Tudo bem. Sabemos que ele não vai nem mesmo sair da cozinha até alguém arrancar a colher de madeira da mão dele para que ele possa ir para seu próprio funeral. Mas eu sei que ele está esperando que você sossegue Lisa.

Lalisa sossegar. Soava tão arcaico. E opressor.

__ Se você está preocupada a respeito de se juntar a nós como parceira comercial em vez de ser apenas uma funcionária, certamente estou disposto a permitir que você compre parte da empresa com aquele dinheiro que disse que economizou enquanto estava no serviço militar.

Honestamente, aquela tinha sido uma das grandes preocupações de Lisa. Ela não queria ninguém a cobrindo; desejava pagar uma parcela justa. E se ela estivesse cogitando entrar nos negócios com Hoony, com certeza iria insistir naquelas condições. Possuía o dinheiro, tinha o desejo de se envolver em um negócio de sucesso e de ajuda-lo a crescer ainda mais.

Mas tal negócio não era um restaurante pizzaria. Ela sabia no fundo do coração. Só não tinha descoberto ainda como contar isso á sua família.

__ Desculpa mais ainda não tomei nenhuma decisão.

Hoony à encarou, obviamente tentando descobrir o que estava acontecendo na cabeça da irmã. Lisa pensava no melhor jeito de expressar que não desejava a vida que a família havia mapeado para ela. Mas antes que qualquer um dos dois pudessem dizer alguma coisa, Lisa viu Jennie subindo a rua, vindo por trás de Hoony. Levando em conta que seu irmão não era muito grande, mas mesmo assim maior que Lisa, então ela provavelmente ainda não tinha à visto a Manoban.

A visão do rosto Jennie trouxe um sorriso bobo no rosto dela. Mas ela não se importou. Pelo menos não até seu irmão virar para olhar por cima do ombro para ver o que quer que tivesse à deixado tão feliz.

__ U-hu - disse Hoony, quando voltou a olhar pra irmã de novo. - Jennie? É a Jennie? Caramba, Jisoo vai adorar isso.

__ Jisoo não vai ficar sabendo disso. - murmurou ela. Jennie estava a menos de vinte passos de distância e, se ouvisse sobre o que estavam conversando, ela provavelmente iria fugir. E então iria à ignora-la pela semana seguinte até ela conseguir ser capaz de contornar as defesas dela outra vez.

Caramba aquela mulher era espinhosa.

__ Por que não? Caramba Lisa a nossa família vem querendo que vocês fiquem juntos desde sempre.

__ Esse é o problema. Jennie não é o tipo de mulher que gosta de fazer o que esperam dela.

Talvez esse fosse um dos motivos pelo qual elas duas se davam tão bem. Porque Lisa se sentia exatamente do mesmo jeito a respeito da própria família. Ela só não tinha sido capaz de deixar isso claro para eles ainda.

Sweet & ProvocativeOnde histórias criam vida. Descubra agora