Boa leitura💛
Nos Dois dias seguintes, Jennie começou a perder a cabeça gradativamente. Começou? Diabos ela estava literalmente estava perdendo a cabeça desde a noite do casamento de Hoony quando caiu em cima de uma mesa de biscoitos com Lisa no meio de suas pernas. Ela à estava a consumindo há anos. Naquela semana, no entanto ela estava rumo à vitória da medalha de ouro na competição "Vamos enlouquecer a Jennie."
Depois de sua tentativa de sedução fracassada na boate, Lisa a evitava o máximo possível quando estava no trabalho. Elas não ficaram a sós de jeito nenhum durante todo o restante do sábado à noite, ou quando ambas trabalharam outra vez no domingo. Do mesmo jeito. Ela ainda estava marcada pelo que havia ocorrido no restaurante naquela tarde.
Lisa levava seu trabalho muito a sério, certificando-se para que ela nunca fosse sozinha a lugar algum. Mas Ela não ficara a sós com ela nem por um minuto. Era como se temesse que "Ruby" fosse dar em cima dela mais uma vez na primeira oportunidade que conseguisse, estivesse se certificando para que ela não conseguisse tal oportunidade.
Grrrr... tão desconfiada.
Mas se Lisa a estava frustrando com sua indiferença na boate à noite, de dia ela a estava matando totalmente. Pois ela havia aparecido diversas vezes nos últimos dias, surgindo na confeitaria para comer bolinho e tomar um café. E em todas as vezes ela estava tão fofa, doce e sensual. tão diferente da figura com ar de poderosa, fria e concentrada que ela emana na boate com seus ternos bem cortados e justos em seu corpo, que Jennie teria achado que era duas pessoas totalmente diferentes se não a conhecesse.
Jennie com certeza não saberia dizer qual versão de Lalisa lhe atraía mais. Provavelmente por qualquer uma com quem ela por acaso estivesse na hora. Engraçado... Lisa a conhecia como duas mulheres diferentes. E, ao mesmo tempo em que o nome dela era Lisa em qualquer um dos casos, Jennie a conhecia como duas mulheres de personalidades diferentes também.
E ambas as personalidades de Lisa estavam bagunçando a cabeça dela. Ela estava cometendo todo tipo de erro bobo na confeitaria naquele dia, como usar extrato de hortelã em vez de amêndoas em uma fornada de biscoitos.
desistindo da cozinha, já que Jennie tinha muitas horas antes de os pedidos do restaurante precisarem ser entregues, ela resolveu, resolver um pouco da burocracia antes de fechar. Era logo depois do almoço e ela estava trabalhando sozinha, mas podia ouvir o sino caso alguém entrasse. Mas nem isso deu certo. Ela adicionou uma coluna em um recibo de pagamento quatro vezes e ainda sim o valor não batia. Esta tentada a telefonar Nayeon e pedir à prima para acertar os livros de finanças. Mas, a julgar pela conversa que haviam tido mais cedo naquele dia, Nayeon finalmente havia conseguido chamar a vendedora de carros de ar despojado para sair. E Jennie não queria fazer nada que a distraísse.
Jennie só queria que ela mesma tivesse uma distração. Porque ela não conseguia tirar Lalisa da cabeça. Ela havia invadido sua vida. Não, as duas vidas dela. Quando ela a encarava lá do outro lado do salão e a devorava com seus olhos a noite, enquanto a rejeitava fisicamente, ela se sentia pronta para uivar de fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...