Boa leitura💛
RUBY JANE viu a mulher de cabelos escuro vestida em um terno feminino preto bem moldado em seu corpo esguio, no instante que espiou pela brecha das cortinas no palco. E no instante em que a viu, a reconheceu imediatamente.
Ela havia voltado. Por Ela.
Era a primeira vez que Jennie havia voltado a boate desde o último domingo à noite, quando há havia visto pela primeira vez durante sua performance mas recente no palco. Inexplicavelmente, ela imaginava que fosse a primeira noite de volta da mulher misteriosa também. Quando perguntou para as outras dançarinas a respeito da figura feminina e misteriosa que estava lá fora, todas negaram ter visto a tal mulher pela boate durante às últimas cinco noites.
Ela à havia atraído de volta. E exatamente como a mulher, o pensamento de que ela pudesse esta ali na multidão outra vez esta noite havia conseguido atraí-la também. Não que ela precisasse de muita coisa para atrair alguém, ela amava o que fazia. Certamente ganhava vida enquanto se movimentava sob um holofote, o fato de as roupas estarem caindo de seu corpo enquanto ela o fazia era totalmente circunstancial, ela sinceramente não se importava.
__ Ela voltou. - sussurrou ela quase saltitando na ponta dos pés, tão empolgada que mal conseguia se manter em pé.
Não apenas empolgada. Aliviada.
Porque embora a tivesse visto apenas a distância, já se sentia incrivelmente atraída por ela. Ela havia sido uma distração maravilhosa da outra mulher que vinha ocupando seus pensamentos ultimamente.
A única mulher que ela não podia ter.
Jennie começou a sorrir, sentindo-se, pela primeira vez em dias um pouco otimista. Trabalhar na boate era sua única saída, sua única fuga da vida que quisera tanto evitar ao retornar a Chicago. Ela amava aqueles fins de semanas secretos, pecaminosos.
E agora que havia percebido que havia outra mulher, mas uma capaz de lhe causar um tipo de desejo instantâneo e ávido dentro dela, Jennie Kim sentia que aqueles fins de semana iriam simplesmente demorar a chegar.
__ Você não é a única mulher em Chicago Lalisa Manoban - falou ela pra si mesma, enquanto a equipe terminava de limpar o palco para seu número solo que era sua marca registrada.
Quando ela viu o anúncio pedindo dançarinas para uma boate de Chicago destinadas a pessoas importantes na sociedade pela primeira vez, Jennie não se iludiu sobre as aplicações do cargo. Ela não era uma jovem bailarina ingênua que aparecia para um teste de dança só pra ficar chocada diante da ideia de tirar as roupas para um monte de homens e algumas mulheres lésbicas o que era sempre raro naquele local pois sempre estava cheio de homens ricos e engravatados procurando pela diversão enquanto a maioria deles tinha uma família esperando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...