Boa leitura💛Lalisa Manoban nunca devia ter ido até lá. Nunca deveria ter entrado em uma salinha com uma mulher que já fazia a cabeça dela girar e o corpo retesar em expectativa. Uma mulher que ela deveria estar protegendo de sujeitos que já a haviam ameaçado.
Lisa estava lindando muito bem com as coisas até agora. Mesmo enquanto observava as dançarinas se apresentarem, enquanto estava observando a apresentação dela, ela se sentia no controle da situação. Sim ela a afetava. Qualquer homem ou mulher que não fosse afetado pela Ruby Jane só podia ter sido castrado ou ter nascido sem libido. Mas o efeito que ela causava era puramente físico, não mental, não emocional. Na cabeça de Lisa, ela ainda só enxergava uma mulher. Desejava uma mulher. E essa mulher era Jennie Kim.
Ela estava se sentindo tranquila e confiante quando Jackson à levará ao andar de baixo para conhecer a mascarada. Um pouco daquela confiança desapareceu assim que se aproximou dela o suficiente para sentir aquele cheiro sutil e delicado que ela usava, tão em desacordo com o ambiente e com a profissão dela. E a tranquilidade dela havia pulado pela janela quando Ruby o conduziu ao pequeno camarim, onde ela se sentiu um urso enorme presa em uma cabine telefônica.
E agora... isto... vê-la no espelho?
Loucura.
Pois já à havia visto quase nua no palco, mas agora de pertinho, ela estava se sentindo loucamente louca de desejo, mesmo vestindo algo que poderia se passar por roupa em uma praia ensolarada, ela era tão sedutora quanto havia sido durante sua dança nua.
Ela era baixa e curvilínea, delicada e de tirar o fôlego. Os seios fartos estavam contidos por um sutiã que abarcava a parte de baixo, mas deixava a parte superior quase nua. O decote caia sobre a costura e as pontas rosadas e rijas dos mamilos investiam de encontro à renda branca, exigindo atenção.
Calma Lisa com certeza essa mulher é hétero.
Todos os homens no ambiente do andar de cima haviam visto os seios dela há alguns minutos mas agora de perto Lisa era capaz de apreciar verdadeiramente a perfeição deles. O quão perfeitamente eles se encaixariam nas mãos dela, o quão deliciosos os mamilos dela seriam de encontro a sua língua. Lisa inspirou fundo, deixando sua atenção se voltar mais para baixo. O olhar roçou sobre o umbigo, sobre a cintura delgada. E se demorou nos quadris generosos destacados pelas marquinhas brancas, as tiras da calcinha patinava pela pele clara, de aparência frágil.
Era fácil demais se imaginar erguendo-a sobre aquela bancada robusta e longa, abrindo as pernas dela e então colocando uma cadeira para sentar-se entre elas. Ela a empurraria para trás, então colocaria os joelhos dela sobre seus ombros. Mergulhando a cabeça para uma exploração mais completa, ela provaria aquelas belas curvas e as dobras reluzentes que elas escondiam. Ela iria satisfaze-la completamente, devorá-la até o próprio rosto ficar molhado com a umidade da excitação dela. Ela acalmaria seu desejo e então se concentraria apenas nela, dando a si um longo tempo antes de olhar para cima apara observar o prazer no rosto dela, quando o orgasmo a atingisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet & Provocative
FanfictionJennie Kim leva uma vida dupla. De dia trabalha na confeitaria de sua família, porém a noite se transforma na linda, poderosa e sensual Ruby Jane a exótica dançarina de Chicago uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e...