22 - Foi só um pequeno acidente

115 17 0
                                    

Boa Leitura💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura💛

__Como estás se sentindo, Ruby? Melhor? - Segurando a porta dos fundos da Leather and Lace aberta para ela no início da noite de sábado, Jackson a observava atentamente, como se preocupado se ela não estava bem para dançar esta noite.

Jennie teve de parar por um instante para se perguntar qual o motivo daquilo. Então ela se lembrou. Droga. Havia telefonado no domingo anterior alegando estar doente. Provavelmente havia deixado Jackson preocupado.

__ Estou bem, Jackson - disse ela enquanto passava por ele, entrando no prédio, esperando que ele fechasse e trancasse porta atrás dela. A segurança havia melhorado ali desde que Lisa foi contratada. - Desculpe pelo último domingo

Jackson acenou despreocupadamente.

__ Ei, não se preocupe, algo ruim deve ter acometido vocês três para deixar todas derrubadas.

__ Nós três?

Jackson assentiu.

__ Lya passou mal na noite de sábado.

__ Eu me lembro.

__ Ela voltou no Domingo à noite, ficou aqui durante duas horas, passou mal de novo e precisou ir embora, Mina também.

Mina era a companheira de camarim de Lya. O quer que estivesse pairando por ali, obviamente havia atingindo as duas.

Jennie estava prestes a abrir a boca e contar que não estava doente e que realmente tinha sido covardia. Mas antes que pudesse falar a porta dos fundos foi destrancada do lado de fora e aberta outra vez. Ela soube antes mesmo de vê-la que Lisa havia chegado.

Ela reconheceu seu cheiro e seus mamilos se enrijeceram. Ah sim definitivamente era Lisa pois só ela tinha esse poder sobre a mais baixa.

O olhar de Lisa imediatamente caiu sobre ela, quente e precavido. Jennie havia precisado sair cedo da cama naquela manhã para ir trabalhar na confeitaria. Mas pouco antes de sair, Lisa havia sussurrado o quanto estava ansiosa para vê-la naquela noite no camarim... o qual agora ela havia se certificado de por uma tranca no fim de semana passado.

__ Lisa - disse Jackson, com maneio de cabeça. E ficou reversando o olhar entre ambas. - Nada de máscara Ruby?

Sorrindo ela balançou a cabeça.

__ Conclui que confio nela.

Lisa retribuiu o sorriso, ambas compartilhando uma intimidade silenciosa que excluía totalmente a presença de Jackson, embora ele estivesse bem ali ao lado. Finalmente, no entanto Lisa interrompeu o olhar e se dirigiu ao chefe:

__ Esta tudo bem até agora?

Jackson assentiu.

__ Foi uma semana meio parada. Ontem foi a noite de sexta mais devagar que já tivemos há um bom tempo - Olhando para Jennie, ele acrescentou: - Mas aposto que a multidão vai uivar ao ver você.

Sweet & ProvocativeOnde histórias criam vida. Descubra agora