-𝑱𝒐𝒖𝒊 𝑱𝒐𝒖𝒌𝒊-
Joui Jouki, chegara na sua nova casa em São Paulo, no Brasil, há 3 dias. O jovem era japonês, mas a sua mãe, que é brasileira, ensinou ele e as suas duas irmãs a falar português desde sempre.
A família Jouki era muito amiga de um senhor chamado Kian, que ofereceu uma proposta de emprego para o pai de Joui. Como só dinheiro importa e foda-se as saúde mental dos filhos, os pais da família aceitaram e fizeram a viagem no mesmo mês da proposta.
Hoje será a primeiro dia de aulas do Joui e, como a sua irmã mais velha estava um pouco doente, ele mesmo tinha de preparar a sua irmã mais nova para o primeiro dia dela. Eram exatas 05:00AM, a sua escola só começava ás 07:00, mas como a da sua irmã começava dentro de 1 hora e 30m decidiu acordar ainda mais cedo para fazer tudo.
Depois de fazer as suas higienes matinais, seguiu em direção ao quarto da irmã mais nova para a acordar e começar o dia. Entrou no quarto da irmã e abriu a janela que dava um espaço para a varanda, pois sabia que a irmã amava acordar com o nascer do Sol.
- Zumi, oi meu amor, é hora de acordar.- Joui acordava a irmã fazendo um carinho leve no cabelo da mesma enquanto via os olhos dela abrir lentamente.
-Bom dia.- Izumi sussurrou coçando os olhos com sono. Deu um pequeno abraço no irmão e pediu colo que foi obviamente concedido.
- Animada para ir para a escola?- Joui perguntava enquanto pousava a mais nova para a mesma ir colocar o seu uniforme.
- Eu 'tô com medo Jojo.- A irmã falou com lágrimas nos olhos, ela tentava segurar, mas não conseguia.
- Meu amor olha para mim.- Ele se ajoelhou á frente da irmã que olhou para ele segurando fortemente o lábio tentando para o choro, mas sem sucesso. O ódio dos seus pais fazerem isso com uma criança de 5 anos é o que mais havia no corpo de Joui, mas consegui se acalmar e olhou para a irmã com a cara mais amável e calma que conseguiu.- Tudo bem ter medo. Tudo bem chorar, mas você nunca pode baixar a cabeça para qualquer idiota! Vamos fazer o seguinte. Eu vou buscar você á escolinha, depois você pode me ajudar com o treino de ginástica e eu ensino algumas coisas para você, pode ser?- Os olhos da menina brilhavam, Joui não distinguia se era as lágrimas ou entusiasmo, mas não importava já que Izumi balançou a cabeça várias vezes, claramente ansiosa.- Ok então vai se vestir agora!- A garotinha abraçou o irmão novamente e correu para o seu armário para procurar o uniforme.
Joui voltou para o seu quarto e escolheu algo para vestir. Na escola dele não tinha uniforme então teria de usar uma das suas roupas. Era um dia frio em São Paulo, então vestiu uma blusa de gola alta preta e por cima da mesma, uma camisa branca simples e uma calças pretas com algumas correntes. O colar que suas irmãs lhe ofereceram alguns anos atrás e uns brincos por que sim. Depois de se vestir foi ter com a irmã e foram os dois para a cozinha fazer alguma coisa para comer já que a mãe deles havia passado a noite fora, novamente.
Joui fez panquecas a pedido da irmã e ao acabarem de comer e escovar os dentes, Joui foi acordar a irmã mais velha.
- Ei Naomi, eu deixei algumas panquecas na cozinha, quando 'cê quiser está lá. O Pai foi para uma reunião de negócios e ficará lá o resto da semana e a mãe saiu á noite e ainda não voltou. Cuidado e se cuida, te amo.- Joui foi até á cama da irmã e depositou um beijo na sua testa. Naomi fez um múrmuro como um "tchau te amo" ou assim.
Assim os dois irmãos saíram, faltando 40 minutos para a escola da mais nova. No meio do caminho avistaram dois adolescentes olhando para uma casa e com um ar muito preocupado.
Quando Joui percebeu a sua irmã estava a se aproximar dos dois adolescente. Deu uma de flash e correu atrás da mesma, pegando na mão dela.
-Izumi do céu não é para se afastar de mim!- O irmão estava claramente preocupado e a menininha ficou envergonhada por ter desobedecido o seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida (Para)normal
FanfictionJoui Jouki nasceu e viveu no Japão. Ele foi criado por uma família tradicional e conservadora onde o seu pai era um homem de negócios e a sua mãe era uma simples dona de casa. Por mais que tivesse nascido no Japão, Joui sempre soube Português, já q...