-𝒞𝑒𝓈𝒶𝓇 𝒸𝑜𝒽𝑒𝓃-
Passou um dia desde que a Nostradamus foi campeã nas interescolas. No fim do dia, César foi com os seus amigos para o mesmo parque sempre, ficou desenhando, tirando fotos e gravando tudo oq conseguiu foi muito divertido, mas agora, o de cabelos negros estava na sua cama com o seu caderno de desenhos, vendo a sua evolução desde o início daquele ano. Até chegar ao seu desenho favorito. Joui com um fundo cheio de cinerárias e violetas, um por do sol vermelho e laranja e algumas folhas que caiam da árvore onde estavam. Joui. Porque aquele simples nome já o deixava tão...apaixonado? Okay agora chega, iria ligar para Thiago. Ele precisava de ajuda.
"- Cesinha? Eae meu querido!
- Thiago, eu preciso de ajuda.
- O que aconteceu? Você está bem?- perguntou preocupando.
- Bem...mais ou menos. Eu meio que...estou sentindo algo que nunca senti por ninguém antes por uma pessoa...que eu 'tô com medo de fuder com tudo Thiago.
- Okay, perae Cesinha, eu não sou o melhor conselheiro, mas se você quiser falar eu posso tentar te ajudar!- disse Thiago com uma voz calma.- Primeiramente, fala TUDO sem deixar detalhes de fora. Você pode confiar em mim.
- Okay...eu tenho sentindo uma coisa estranha. É como várias borboletas no meu estomago e quando eu 'tô perto dele eu...só quero o olhar por horas, o abraçar e sentir o seu cheiro. Também parece que o meu coração quer sair de mim e eu 'tô com medo de estar apaixonado pelo...Joui.- César admitiu finalmente o motivo para aquela conversa estar existindo.
- Nem fudendo.- Thiago fala chocado.- O TRISTAN ME DEVE 30 REAIS!!
- É O QUE??- César grita.- VOCÊ APOSTOU ENTRE MIM E O JOUI????
- Não! Eu apostei que você ia perceber que você gosta do Joui antes do Dante perceber que gosta do Arthur. Mas agora isso não interessa!! Você tem a certeza disso? Eu só posso dizer isso se você não estiver me pregando uma pegadinha.
- SIM!! EU 'TÔ APAIXONADO POR AQUELE IDIOTA!!-César gritou furioso consigo mesmo e com Thiago.
- Cesinha, na festa de aniversário do Joui eu tinha saído para fumar sem a Liz ver e eu sem querer ouvi uma coisa que não devia. Eu ouvi o Joui confessando para o Arthur que está apaixonado por você!- Disse Thiago mais animado que César, que entrou em choque.
- Pera aí, o q-que?- disse ainda raciocinando tudo.
-CESINHA DO QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? ELE ESTÁ NA CASA DA LIZ!! VAI LÁ E CONFESSA!! ELE GOSTA DE VOCÊ TAMBÉM CARALHO!!! VAI VAI VAI- Thiago grita pela chamada rindo de entusiasmos.
- T-TÁ!! TCHAU THIAGÃO, 'BRIGADO CARA.
- Eu devia ser Coach!- Disse Thiago antes de desligar a chamada rindo."
César vestiu um casaco preto e uns all stars roxos. Foi como estava mesmo, ele só queria finalmente dizer como se sentia a Joui. Tirar aquele peso de si e soltar a meio mundo que ele estava apaixonado por um maravilhoso homem.
- César? Onde você tá indo meninow?- perguntou Cris vendo César correndo pela escada a baixo.
- ME CONFESSAR PARA O AMOR DA MINHA VIDA!!-disse na pressa para sair o rápido que podia.
- QUE?-Cris diz se engasgando com o café que estava em sua mão.
- TCHAU PAI, TE AMO!- Disse e fechou a porta da casa.
Cris estava em choque olhando para a porta, mas quando percebeu o que estava acontecendo, lágrimas vieram aos seus olhos. Um sorriso preencheu o seu rosto enquanto lágrimas caiam. Lágrimas de alegria, mas também de dor.
- 'Tá vendo Claudia? O nosso menino está apaixonado. Corre meu filho, é a sua vez.- Disse Cris limpando a lágrima do seu próprio rosto e, com um leve sorriso orgulhoso, olha para uma foto da sua falecida mulher pensando em todos os momentos que compartilhou com ela e chorando muito com um sorriso no seu rosto.
(eu chorei real aq mn, sem zoeira, eu toquei na minha própria ferida pqp.)
César corria pelas ruas que eram iluminadas pela luz da lua e das estrelas se lembrando do dia que Joui e ele dançaram juntos. Como pode ser tão cego? Caralho César, tava na sua cara meu amigão!!
César estava quase morrendo, ele corria fazia uns 10 minutos, mas por Joui, ele correria uma maratona, então não parou de correr até encontrar uma casa branca com um lindo Jardim, a casa de Liz. Com pressa, pressionou a campainha e ouviu uma voz masculina gritando, avisando que estaria chegando na porta. Uma voz masculino que conhecia muito bem. A porta abriu sem pressa, mas ao ver o de cabelos pretos ficou surpreso por o ver ali.
- César?- perguntou Joui, um pouco surpreso.
-JOUI!!
- Tá tudo bem? você parece cansado! Você correu??-Joui estava confuso por ver César ali tão de repente.
- T-tá tudo bem, mas eu quero te dizer algo.- César respondeu ainda ofegante pela corrida de uns 10 minutos, mas assim que conseguiu puxou muito ar e foi falando.- É o seguinte, eu 'tô sentindo algo á um tempo e o Thiago disse que te ouviu dizendo para o Arthur e eu não quero estragar nada, mas eu tenho de saber e está tudo bem se você não quiser, mesmo q- - César falava muito rápido até Joui o interrompeu.
- CÉSAR-KUN! Fale de vagar! - disse Joui rindo daquela situação ainda um pouco confuso.
- Sim, desculpa. O que eu queria dizer é que...eu gosto de você, assim, PRA CARALHO. Eu não gosto de você, eu estou apaixonado e o que eu queria saber era se você sente o mesmo e eu sei que muito provavelmente vai ser um não, mas assim-- - Foi interrompido por algo que não esperava. Joui agarrou a sua cintura e beijou a boca de César, enfim o calando. No início, César estava em choque, mas segundos mais tarde, agarrou a nuca do outro deixando o beijo mais profundo. Não era um beijo desesperado. Era um beijo carinhoso e repleto de amor e alívio.
- Eu 'tava sonhando com este dia faz muito tempo.- Disse Joui rindo assim que o beijo acabou. Juntaram as suas testas e sorriam soltando uma pequena e gostosa risada. Liz que passou no fundo e viu os dois juntos ficou em choque assim que se beijaram novamente. Em vez de falar algo, pegou no celular e tirou uma foto.
- Eae pombinhos? Entrae Cesinha, avisa o teu pai que hoje tu dorme aqui.- Disse Liz passando com o seu café e subindo as escadas, assustando os outros dois na porta. Assim que raciocinaram, Joui puxou o, agora, amado para dentro rindo para caralho da cara tom rubi que seu rosto ficou.
E foi assim que eles se confessaram um para o outro, mas fiquem tranquilos leitores, essa história ainda tem muito que seja contado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu cheguei no ponto da história que eu tanto queria. PUTA QUE PARIU EU REALMENTE CONSEGUI???????????????????????????????????????????????????????
MANO SÉRIO MT OBRIGADO!! ESSE É COM CERTEZA UM CAPÍTULO MT ESPECIAL PARA MIM E ESPERO QUE PARA VCS TBM!!!
Mt obg por ficarem cmg e lerem todas as minhas histórias.
CARALHO Q DISCURÇO DE FIM DE HISTÓRIA, CRISTO, AINDA TEM MT PARA ACONTECER. Fiquem tranquilos.
AQUELE BEIJO PARA QUEM QUISER.
LOVE YOU ALL,
~ Daphne<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida (Para)normal
FanficJoui Jouki nasceu e viveu no Japão. Ele foi criado por uma família tradicional e conservadora onde o seu pai era um homem de negócios e a sua mãe era uma simples dona de casa. Por mais que tivesse nascido no Japão, Joui sempre soube Português, já q...